segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha pupila... Mel Domezi


Olá pessoal!
Vocês já ouviram eu dizer: Emagrecer é solidário e não solitário! Pois, aqui tem um prova de que com apoio é mais fácil. A Melissa é minha aluna, na turma de sábado lá na sede da Meta Real e está maravilhosa...
Em setembro de 2009 ela deu esse depoimento que eu já havia postado aqui:
Desde a adolescência, comecei a brigar com a balança e frequentar médicos endocrinologistas.
Fui começando com sobrepeso aos 14 anos, e tomando remédios para diminuir o apetite e a ansiedade.
A partir dos 18 anos, o efeito sanfona já fazia parte da minha vida. Sempre que era emagrecida com dietas restritivas e remédios, e acabava voltando ao peso anterior e ainda com lucros no peso.
Aos 23 anos, entrei num relacionamento que começou a me prejudicar. Na época, eu não percebi, mas comecei a descontar todos os problemas e ansiedades na comida. A obesidade foi se instalando e cheguei a pesar 86kg.
Nesta época, há mais de um ano atrás, o relacionamento terminou de vez. Levei em torno de 2 meses para retomar a minha vida, e foi quando percebi que precisava mudar completamente o rumo de minha vida.
Comecei a procurar por coisas novas, que me dessem prazer.
Pesquisando na internet, encontrei o site da Meta Real, e pensei em assitir à uma palestra, achando que seria emagrecida, mais uma vez. Ainda tinha a cabeça de gorda, mas a curiosidade foi mais forte.
Gostei muito da palestra e resolvi me increver.
Foi incrível o que a Meta Real e a Roseli fizeram por mim. O método realmente está funcionando, e no processo emagreci até agora 22Kg.
As fichas cairam em muitos momentos de minha vida, e pude perceber o quanto eu posso melhorar e correr atrás de tudo em que acredito!!!
Continuo atrás de novas experiências e novidades para a minha vida... isso me mantém viva!!!
Junto com a Meta Real, faço aulas de dança de salão e taiko (tipo de tambor - instrumento da cultura japonesa), que procurei como novos acontecimentos para a minha vida.
Hoje os meus relacionamentos e problemas são encarados de forma mais madura e sem precisar descontar na comida... afinal , SOU UMA POSSIBILIDADE, A CAMINHO DA MINHA REALIDADE!!!! Ainda faltam 6kg para eliminar e chegar no peso desejado!!! Por isso continuo nesta caminhada, junto com a Roseli e a Meta Real!!!
Roseli e Meta Real, muito obrigada pela diferença que fizeram e ainda fazem na minha vida!!! Vocês são D++++++!!!!
Bxinhos,Mel

Agora ela tem seu próprio blog http://www.meldomezi.blogspot.com/ Clique no título do post (cai no blog dela) e faça uma visitinha!
O próximo pode ser você!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos,
Roseli Masi

Um comentário:

Silvinha disse...

Mel, que linda que você é!!! Parabéns pela mudança de atitude e pela persistência. Ser magra é um delícia, não é???

Sucesso

Sil