terça-feira, 25 de maio de 2010

Não seja medíocre no seu emagrecimento! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!



Medíocre é a pessoa que pensa pequeno. Medíocre é aquele que se economiza. Medíocres são aquelas pessoas que não querem se envolver, se comprometer. Medíocres são aqueles que só vêem a crise e não as oportunidades. Medíocre é aquele que não acredita em si próprio e na sua capacidade de vencer obstáculos. Medíocres são aquelas pessoas que só falam de desgraças, de doenças. Medíocres são aqueles que ocupam seu tempo falando mal dos outros. Medíocre é aquele que só vê o erro. Medíocre é aquela pessoa que só pensa em proibir. Medíocres são aqueles que têm medo do sucesso. Medíocres são arrogantes. Medíocre é o que não aceita críticas. Medíocres são as pessoas que se deixam influenciar facilmente. Medíocres são os invejosos. Medíocres são os cansados, os sem-vontade, os sem-energia. Medíocre, enfim, é o fracassado e aquele que coloca o seu fracasso como culpa alheia.
O espaço dos medíocres está a cada dia mais limitado. O mundo hoje é dos positivos. O mundo hoje é dos que fazem. O mundo hoje é dos que se comprometem, dos que se envolvem, dos que se “sujam” por uma causa justa. O mundo hoje é dos que têm uma opinião. Daquele que sabe que o sucesso depende muito mais de si próprio e do seu esforço do que da benevolência dos outros. O mundo de hoje é dos que vão à luta. O mundo de hoje é dos que acreditam. O mundo de hoje é dos que acreditam. O mundo de hoje é dos que têm disposição para mudar constantemente. O mundo de hoje é dos que têm desejo de aprender, de crescer, de ser mais e melhor. O mundo de hoje, enfim, é dos que têm entusiasmo pelo que fazem e pela vida.

Gostaria que você se auto-analisasse e visse como você próprio se classifica.

“O poder do entusiasmo e a força da paixão” – Luiz Marins

2 comentários:

Mirella I disse...

Incrível esse texto! adorei!
um beijão,

Mirella I

Denise disse...

Eu não era mediocre. Quando projetei minhas dores, fechei meu coração e a cabeça para o mundo por 9 anos me tornando mediocre.
Com este texto Ro, realmente eu vejo que estou saindo desta "mediocrisidade" aguda que eu estava.
bjks
Denisero