quinta-feira, 27 de maio de 2010

SER MAGRA É MAIS DO QUE UMA POSSIBILIDADE, É UMA REALIDADE!!!


Oi pessoal,
estou tão feliz... quando leio o depoimento de sucesso de um de meus alunos, sinto como se estivesse conquistando minha meta novamente! E mais do que isso, sinto que fiz parte dessa conquista... e confirmo que EMAGRECER É SOLIDÁRIO!
Esse sábado será muito especial, dois alunos que já alcançaram suas metas vão receber o Diploma de Conclusão do "Curso de Magro" rsrsrs Um jeito carinhoso de chamar o ciclo de aulas da Meta Real.
O Miguel e a Tereza já tinham atingido suas metas e continuaram frequentando as palestras para ter todos os subsídios necessários para manterem-se no peso. Agora podem frequentar quando quiserem.
Já coloquei um post com a história do Miguel aqui no blog. Agora é a vez da Tereza! Ou melhor, Terezina...rsrsrs afinal, ela está tão magrinha!
Leiam o depoimento dela e inspirem-se, você pode ser o próximo! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
A foto é de aniversário, antes com 50 anos... depois 57 anos... não dá para acreditar! Como ela rejuvenesceu...

"Eu vou escrever poucas linhas. Se eu for escrever contando tudo sobre a minha infância, como foi e a minha juventude, é muita coisa para contar. Mas fui sempre gorda, muita gente me via e falava: - Nossa, como você está gorda! - Eu ficava muito deprimida, mas fazer o quê. Daí comecei a tomar remédio.
Nem com o remédio deu certo. Emagrecia e engordava, virou sanfona. Um dia falei; não vou mais tomar esta droga que só faz mal pra saúde.
Daí parti para as sopas e os chás. Tomei até chá de carqueja em jejum, água morna com limão; nem assim consegui emagrecer.
Agora, devo muito à Melissa que descobriu a Meta Real. A Melissa sempre falava: - Tereza vamos hoje à Meta. - Eu sempre dava desculpa para não ir porque tinha cois para fazer. Um belo dia, ela falou: -Hoje você vai, nem que seja amarrada, porque a palestra é para você. - Eu fui e gostei tanto que estou até hoje. Eu já estou na minha meta e estou tão contente porquejá eliminei 12 kg. Quando comecei estava com 62,800 e hoje estou com 50,600.
E estou muito feliz de ter conseguido esta vitória.
E sou muito grata a Roseli porque ela dá muito apoio à todos que frequentam a Meta Real.
Este é meu depoimento!
Tereza Bernardo"

História linda, né?
Beijinhos,
Roseli Masi

Um comentário:

Silvinha disse...

É muito gostoso ver que mais pessoas estão alcançando suas metas de forma saudável e sem sacrificios. Fico muito feliz!!!

Parabéns Terezinha. Sem dúvida o apoio da Roseli deve ter feito toda diferença, assim como aconteceu comigo, foi muito especial ter sido guiada ao mundo dos magros por ela.

Parebéns ao Miguel também por ter concluido o ciclo de aulas. Com certeza ele também é uma possibilidade!

Beijinhos a todos, especialmente a você Roseli. Te amo!

Silvinha