domingo, 16 de maio de 2010

DISCO ALIMENTAR META REAL - aula prática

SUCESSO ABSOLUTO!!! FOI MUITO BOM!!!
Pessoal, nossa primeira aula prática do disco alimetar da Meta Real foi um sucesso! Realizada hoje na Sede da Meta Real, tivemos a presença de 120 pessoas. A ideia surgiu de um comentário da orientadora Rute, que já queria realizar algo parecido com seus alunos e o assunto cresceu num grupo de estudos de orientadores que ocorre toda sexta-feira. Reunimos as principais dúvidas dos alunos e organizamos o evento. O grupo organizador foi (ordem alfabética): Ana Paula (Sede e Jd. Avelino), Aurora (Sede), Fernanda (Sede e Santa Cecília) , Helimar (Ribeirão Pires e Mauá), Lidia (Tatuapé e Moóca), Marcia Regina (Chác. Flora, Morumbi e Cotia), Roseli (Sede), Rute (Sede e V. Olímpia). Hoje, tivemos também, a presença das orientadoras Marcia A. (Sede, Filial, São Caetano) e Fábia (V. Prudente e Jd. da Saúde, em breve).

Apresentamos todos os itens do programa alimentar da Meta Real:




Esclarecemos muitas dúvidas, mostramos todas as posibilidades do programa alimentar, demos dicas de preparo de alimentos ... e muitoi mais! Devido ao sucesso.... faremos outros eventos desse tipo.
Queremos saber se vocês gostaram e o que sugerem para nosso próximo encontro. Deixe aqui seu comentário ou mande um e-mail diretamente para a Meta Real http://www.metareal.com.br/int/conesc.asp

Mais fotos no meu perfil do Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15242188966791044733&aid=1274028340

Agradeço a presença de todos que estiveram conosco nessa tarde de domingo! Beijinhos,
Roseli Masi

8 comentários:

Ana Carolina disse...

Ai Ro... deve ter sido tudo de bom... uma pena que não pude ir... mais na próxima estarei ai com certeza... nossa quantas dúvidas... deve ter sido ótimo... aguardo o próximo
bjsss com muita saudades...

Débora Almeida disse...

Ro, foi ótimo e parabéns a toda a equipe que esteve presente e contribuiu bastante para o desenvolvimento. Faça sim mais eventos como esse... Sucesso bjos Dé

Estela disse...

Fiquei triste por não ter participado... fui viajar...no próximo encontro estarei com vcs...tenho certeza que deve ter sido um sucesso... e bem aproveitado... bjs

Charmene disse...

Foi uma DELICIA!!! Eu quero mais!!!

Só um comentário Ro, eu falei isso para a Aurora e preciso te contar. Eu estou na Meta Real justamente para aprender a ter bom senso alimentar. Muitas vezes vocês comentavam confiem no seu bom senso e na minha opinião de aluna eu não sei até que ponto, eu, que cheguei a ficar 43 kg acima do meu peso tenho bom senso alimentar. Ele vem sendo construído todo dia e iniciativas como a de ontem contribuem muito.

No fundo é claro que eu sei que a habilidade de fazer as melhores escolhas eu tenho mas foram tantos anos de maus hábitos que até ele ser resgatado pode levar um tempo. Então cada vez que vcs comentavam confiem no seu bom senso eu pensava: E desde quando gordo tem bom senso? Aí eu lembrei que não sou gorda, sou uma possibilidade no processo de emagrecimento, ;). Então entendi pq vc acredita no meu bom senso, rs.

Conte comigo nos próximos.

Beeeijos

Isabel disse...

Olá Roseli, vcs deveriam ter gravado a aula e divulgado para nós aqui do Rio, deve ter sido super interessante.
Bjs
Isabel

Carla disse...

Gostei muito Rô :)
Valeu a pena despencar aqui de Campinas para assistir a palestra, tirei muitas fotinhas que vão me ajudar bastante no meu processo. Espero que vcs façam outros, talvez dividir em grupos, cada um focando uma coisa, receitas, dicas, e dar um jeito de filmar para quem não puder participar tb. Dicas de cardápio, para dia que vc quer comer o mundo (opções que saciam os olhos) dia tpmisticos ;) (o que colocar quando a formiguinha doceira que atacar), dias de frio, essas coisas, que você acha?
Também podia rolar alguma coisa com dicas de livros PNL e dinâmicas trabalhando técnicas no estilo das reuniões, acredito que seria bem legal.
Beijocas e desculpe o comentário livro. ;)

Maria disse...

Rô, infelizmente não pude ir, deve ter sido o máximo, parabéns pela iniciativa.
Sò uma pergunta, porque algumas fotos tem uma bolinha preta????

Marina Almeida disse...

Ro,
O evento foi muito bom! Excelente! Vocês estão de parabéns! A iniciativa foi ótima e sugiro um repeteco...rs
Acho que vocês poderiam fazer algo divido por grupos alimentares, para poder explorar o máximo cada um deles.
Outra sugestão é divulgar as receitas para que possamos ter acesso ( pelo site do Meta ou pelo Blog).
Outra sugestão é divulgar ( fotos ) das porções do disco, acho isso interessante para que possamos mentalizar a quantia exata dos alimentos.
Enfim... é so algumas idéias..
Beijos