segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DESAFIO É POSSIBILIDADE! Natal 2009

Esse é o cartão de compromisso com o desafio, tem o tamanho de um cartão de visita e na frente coloquei a frase: só depende de você! Pois, só você pode ter o controle da sua alimentação!
No verso do cartão coloquei o peso inicial na primeira linha e na última colocarei o peso ao final do desafio que será na 3ª semana de dezembro. Conforme o total de kg emagrecidos terá um presentinho, conforme post anterior, do dia 23/9.
O nº 1 ao 12 representam cada semana, na coluna da esquerda anotarei quanto eliminou, para aqueles que querem saber se atingiram a meta da semana e na coluna da direita o total eliminado a cada semana.
A pesagem semanal não será obrigatória, pois o importante será o resultado final, não importando também, se houver alguma oscilação para mais no peso, durante o percurso até a meta que pode ser:

6 kg ou mais - 0,500g/sem
Chegar na meta – quem já está próximo do peso desejado
4 a 5kg - 0,400g/sem
3 a 4 kg - 0,300g/sem
Lembre-se que seguindo o disco alimentar da Meta Real corretamente, é possível emagrecer pelo menos 1kg por semana, definitivamente! Como pode haver uma oscilação de peso, por retenção líquida considerei outras metas.
Para os alunos que frequentam minhas turmas, não é necessário que venham só nas minhas aulas, podem participar de outros grupos que o DESAFIO continua valendo e quando aparecerem na minha aula, atualizo o cartão.
Quem está longe e quer participar do DESAFIO É POSSIBILIDADE à distância, combinei de me enviar o peso por e-mail roseli@roselimasi.com.br, toda sexta-feira. É fundamental que sigam o Método Tático de Reabilitação Alimentar da META REAL, através do livro " META-SE NA SUA META E EMAGREÇA DE UMA VEZ POR TODAS!", informações no site http://www.metareal.com.br/
Farei um cartão para cada participante e as anotações. No final do desafio, de quiserem enviarei pelo correio .
Boa sorte à todos e FAÇAM ACONTECER!!! Só QUERER não basta, é necessário se COMPROMETER e AGIR!
Declare:
"EU ESCOLHO SER MAGRO(A)! EU SOU UMA POSSIBILIDADE!"

Obsº: É possível entrar no DESAFIO até a 9ª semana, pois se a pessoa se empenhar e emagrecer 1kg por semana, atingirá a meta de 3 kg a menos... que é o mínimo para esse desafio, porém é o começo de uma vida de magro para sempre!
Beijinhos,
Roseli Masi

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ro posso mandar o peso de sábado? é o dia que peso.

beijinhos

ROSELI MASI disse...

Oi Val,
estou recebendo direitinho suas anotações! Parabéns pelas conquistas!
Beijos,
Ro