domingo, 6 de setembro de 2009

Eu voltei...

Olá Pessoal,
tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui, mas valeu pela história da Silvinha... é um depoimento realmente emocionante.
Aproveito para agradecer a todos meus alunos e amigos que dividem aqui suas experiências pessoais e também muito obrigada à todos que visitam o blog e especialmente aqueles que deixam seus comentários, são todos bem-vindos!
O motivo da minha ausência foi uma semana intensa na Meta Real e junto com isso a organização de um almoço para 50 pessoas em comemoração ao aniversário do meu sogro! Meu pai foi o chef de cozinha, no cardápio: feijoada completa!
Foram tantos detalhes, que meu tempo ficou ocupado, porém não me esqueci de vocês, passava por aqui todos os dias para ler os comentários e também olhava os e-mails...só não tive oportunidade para responder...rsrsrs
Se quiserem ver as fotos da festa, coloquei várias no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15242188966791044733&aid=1252183658
Já consegui responder todos os e-mails também! Agora a "casa" já está em ordem!
mais tarde eu volto com a história da Sandra...é genial! 17 kg eliminados!!! Uma verdadeira POSSIBILIDADE!
Beijos,
Ro

8 comentários:

Ana Carolina disse...

Ro!!!! Ficou tudo lindo!!!!
Parabéns... e parabéns ao sogrão...
Beijos

Maristela disse...

Roseli querida td bem?
adorei a matéria mas fui ver as fotos do orkut e estão bloqueadas passa o seu link que se possível adiciono vc!!
Bjsss mto sucesso pra vc.

ROSELI MASI disse...

oi Carol,
obrigada!
Deu tudo certo...
Bjs Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Maristela,
acho qu é só procurar no orkut pelo meu nome Roseli Masi e me adicionar... não entendo muito disso!
Beijos,
Ro

Tatiana Bicalho disse...

Ro!
Eu vi as foto no Orkut, que sucesso, hein?! Parabéns!!!
BEijocas

Roseli Masi disse...

Saiu tudo do jeitinho que planejei... foi muito legal!
Bjs
Ro

Sonia Garbin disse...

Rô...o almoço foi um sucesso heim?!!!
Parabéns...estava tudo lindo e de tão bom gosto....
Adoro essas coisinhas caprichadas, é gostoso só de ver....
beijos

ROSELI MASI disse...

Oi Sonia,
fiquei orgulhosa de mim...rsrsrs
Beijos,
Ro