terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tô enrolada...


Meus queridos...

não sei se peço desculpas ou se conto com a compreensão de vocês!!! Estou completamente enrolada com minha vida virtual... não atualizei o site, não respondi os e-mails, twitter??? Nem sei mais o que é isso... o blog? Passei aqui rapidinho, pois é hora do meu almoço, só para dar uma satisfação... estou viva e muito bem, entretanto o tempo está curto... desde o penúltimo fim de semana estou off line. Normalmente nos finais de semana atualizo tudo e durante a semana só dou uma passadinha, porém nos últimos dois finais de semana saí, curti a Isabella, fiz um curso de scrapbook e sumi...rsrsrs

Até o final dessa semana colocarei tudo em ordem!

Também não mandei a mala direta, porém o tema é COMPULSÃO e estarei lá na Meta Real normalmente... ao vivo é mais fácil!

Se tiverem algo urgente para falar comigo, entrem em contato pelo telefone...

Beijinhos,

Roseli

6 comentários:

Valérie disse...

Vamos fugir amiga? Para o mundo dos banidos virtualmente? tõ mais que enrolada! atrasada, acadabada e estressada.

Mas emagrecendo heheheh

beijinhos e boa sorte

Kamilla disse...

oi Rô....estava preocupada, até te mandei uma sms, mas ainda bem que ta tudo certo!!!!
Força na peruca, porque afinal vc tbém é uma possibilidade né!
até mais...
beijinhos
ka

Anônimo disse...

Rô querida, parafraseando minha estimada orientadora, essa semana eu tô enrolada, não estou vislumbrando um dia prá poder ir na palestra, mas como sou uma possibilidade vou tentar na sexta se não der te vejo na terça,
bjs,
Maria

ROSELI MASI disse...

Val,
estou quase desenrolada... falta só o site e o blog, consegui colocar em ordem os e-mails e mala direta! Vamos que vamos...
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Kamillinha,
agradeço sua preocupação, já estou no controle.
Senti sua falta na semana passada, snif, snif!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Maria,
percebi que não pôde vir, pelo menos comigo!!! Espero por você hoje à noite, estou com saudades!
Beijos,
Ro