quarta-feira, 22 de abril de 2009

Equipe META REAL!!!



Olá pessoal,

que saudades!!! Terminei ontem um treinamento que iniciou-se no dia 13 de abril, foram 9 dias consecutivos.

Para ser um Orientador da Meta Real é necessário muita dedicação. É um trabalho feito com amor, e com muita informação, estudo e preparo!

Na foto, da esquerda para a direita: A Lúcia de Sumaré, foi aluna da Célia! A Vicença, que já é Orientadora em São José do Rio Pardo, porém como ficou um tempinho afastada, veio reciclar o treinamento para manter-se atualizada e realizando um ótimo trabalho e a Beth, do RIO DE JANEIRO (Alouoô, Val...), que foi aluna da Ana Cristina. Todas emagreceram pela Meta Real e sabem muito bem o que significa a experiência da obesidade e o quanto é bom poder ser magro! Vivenciaram o Método Tático de Reabilitação Alimentar e m breve estarão em campo!

Hoje consegui responder todos os e-mails e contatos em virtude do Programa Hoje em Dia. O blog volta a sua rotina normal e o site também... estarei plugada novamente!

Agradeço as visitas e trarei novidades, em breve!

Beijos,

Roseli Masi

18 comentários:

Anônimo disse...

Tenho acompanhdo o site da Meta Real e o seu blog desde sua última apresentação no programa Hoje em Dia. Não existem reuniões no município em que resido e ainda estou sem grana para adquirir o livro. Mesmo assim agradeço pela ajuda inconsciente que tens me dado através do blog. Beijos. Kati

Anônimo disse...

Saudades Rô, uma semana é mesmo o tempo suficicente, vou fazer tudo prá ir amanhã, to louca prá saber as fofocas dos bastidores, beijão,
Maria

karlinha™ disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
Meta Real vindo pro Rio... agora vamos de vez...rs
Beijos,

Valérie Roberto disse...

Eu ia falar: " A Karlinha vai amar a notícia!"heheh e a menina já está aqui! Carioca não perde tempo mesmo!

As novas orientadoras os meus parabéns, todo sucesso e felicidade nesta empreitada. Eu acredito que ser orientadora é se doar e amar muito tudo isso!!

Beijão

Charmene disse...

É verdade Val, não deu nem graça eu tbm pensei a Karlinha vai surtar de felicidade, rs

Ro, amei a palestra de hoje, obrigada!

Beeeijos

karlinha™ disse...

Vocês tão achando que tô dormindo no ponto, é?!
A Ção já tinha me dado um toque...rs
Beijos,

Danizinha disse...

olaaaaaaaa, soube atraves da Valerie, que vem um orientadora aqui para o RJ, ja estou aguardando informações sobre o meta real, espero q seja pertinho, me mantenham informada e estarei visitando o seu blog, obrigada!

ROSELI MASI disse...

Katiana,
seja bem vinda aqui e também no meu site! Você poderá ter algum apoio virtual e assim que possível adquira o livro da Meta Real para seguir o programa alimentar também. No site www.metareal.com.br você encontra o link para os blogs de diversos orientadores.
Conte comigo!
Beijos,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Oi Maria,
tudo bem? Foi muito bom te ver ontém na aula, mostrou seu compromisso com seu emagrecimento, uma vez que frequenta a turma de terça e foi feriado. Desse jeito vai chegar mesmo na sua meta.
Beijinhos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Karlinha...
Isso mesmo! Em breve a Beth vai abrir grupos aí no Rio, ela está terminando o treinamento e logo , logo estará acompanhando de perto o emagrecimento dos cariocas! Cidade maravilhosa com pessoas maravilhosas e MAGRAS...rsrsrs
Continue passando por aqui!
Beijos,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Valérie,
você tem toda razão , é um trabalho de dedicação e muito gratificante, você vai ver... Sua terrinha precisa de uma Orientadora, insisto no nosso projeto! Conte comigo!
Beijos,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Charmene, querida!
Também foi muito boa sua participação!
Bom final de semana.
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Karlinha,
quanto mais gente souber no Rio que a Meta Real vai abrir um grupoe mais pessoas interessadas, mais fácil vai ser começar esse trabalho!
A união faz a força!
Beijos,
Roseli

ROSELI MASI disse...

Danizinha,
seja bem vinda!!! E será um prazer receber sua visita com frequencia.
Espalha... espalha... Meta Rio no Rio!!!
Em breve vou colocar a Beth em contato com vocês para agilizarem um local bacana>
Beijinhos,
Roseli Masi

Débora Almeida disse...

Meta no rio, fico feliz em saber que as meninas do blog lá do Rio, vai pode contar com o método. Sucesso as novas orientadoras ... Ro valeu ... bjos Dé

ROSELI MASI disse...

De, eu também estou ansiosa para que o grupo da meta Real no Rio seja aberto, pois é parte do meu trabalho também e torço para que a nova orientadora consiga emagrecer muitos cariocas!!!
beijos

Anônimo disse...

boa noite,faço meta real não vou me identificar por vergonha, mas amo a meta real e apos chegar na minha meta gostaria de me tornar orientadora.é possivel?

ROSELI MASI disse...

Olá,
claro que é possível! Todos SOMOS UMA POSSIBILIDADE! Quando estiver próxima da sua meta entre em contato com a Meta Real, será necessário agendar uma entrevista pessoal.
Mantenha-se firme no seu propósito e conte com meu apoio!
Abraços,
Roseli Masi