segunda-feira, 13 de abril de 2009

PÁSCOA, PASSOU! PESO?

Na consciência?
Espero que não... em todo caso é bom manter o foco no emagrecimento e lembrar que festividades existem o ano inteiro. Nessa semana de Páscoa, o tema da Meta Real ("Racionalização"), tratou disso também, ou seja, mostrou que as situações sociais oferecem uma oportunidade para arrumar uma boa desculpa para comer em excesso, ou sem fome-física. Isso acontece quando o ego está enfraquecido e a pessoa precisa manter a "fachada" que está tudo sob controle! Se bobear, a pessoa passa mais tempo arrumando desculpas do que seguindo o método, daí não emagrece! Como resolver isso? Tomando consciência das suas ações e de seus mecanismos de defesa, confiando na sua capacidade de mudança e praticando hábitos alimentares saudáveis e emagrecedores! Siga o método!!! Agora, depois da "festa" é o melhor momento para colocar a casa em ordem: siga o disco alimentar da Meta Real, dê uma trégua para seu corpo, ele precisa de uma alimentação mais simples, sem muitas combinações, sem muitos ingredientes... um alimento de cada faixa do disquinho... tudo bem fácil! Fácil para seu corpo! Fácil para seu emagrecimento!

COMER DEMAIS NÃO SÓ ENGORDA!!! TAMBÉM CANSA!!!

DÁ UM TEMPO! SIGA O DISCO ALIMENTAR, VAI!!!

Beijinhos,

Roseli Masi

Aproveitei o clima de Páscoa e brinquei com os alunos tanto na terça como no sábado: fui caracterizada para a aula, coloquei pegadas de coelho na sala e para o sorteio levei cenouras baby. No início do post a foto é da turma do sábado que mostrou comprometimento com a aula mesmo na emenda de feriado, pena que não fotografei os comprometidos de terça! Vejam algumas fotos (até a Isabella estava de coelhinha no sábado):






























2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Eu fico imaginando como não deve ser divertidas estas aulas kkkk! vc pe uma coelhuinha muito sensual hein? Cuidado que a Playboy chama!kkk (deixa o maridão ler isso kkk)

Vc leu pensamentos Ro, já voltei para o disco, cortei o refrigerante light das refeições (tava cada dia aumentando mais a quantidade) e os chocolates estão escondidos no armário.

Um beijão!

ROSELI MASI disse...

Oi Val,
tudo bem?
já estava com saudades das suas visitas...você é muito presente!
Que bom que deu a trégua para seu corpo e não para o emagrecimento! Melhor esconder os chocolates no armário do que carregá-los no corpo...
Quem sabe um dia você para SP e participa de uma aula minha, tenho certeza que vai mesmo se divertir.
Beijos,
Ro