segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESSE ANO VOU EMAGRECER!


Olá pessoal,
alguém aí declarou essa frase acima, título do post? Tenho certeza que sim... só que se não falar em que ano isso vai acontecer e mudar de atitude, não passará de mais uma promessa. Metas tem data para acontecer e mais do que isso tem um plano de ação, compromisso com a execução, acompanhamento dos resultados e finalmente a conquista do objetivo!
É hora de agir, acreditar em si mesmo e fazer um "ano novo" todo dia. A cada manhã quando acordar, agradecer pela vida com tudinho que tem nela e fazer uma escolha: ser feliz, alimentar-se adequadamente, beber água, sorrir, movimentar-se mais, encarar desafios... somos plenos de recursos para isso, SOMOS UMA POSSIBILIDADE e podemos transformar o emagrecimento em realidade! Sua meta é real, não é? Somos META REAL... e estamos juntos nessa conquista!
Gosto muito dessa citação:
"Nunca lhe foi dado um desejo sem as condições para realizá-lo; mas é possível que você tenha que se esforçar para alcançá-lo."(Richard Bach).
Então vamos lá, ano novo todo dia!!!

Na última terça feira tivemos dois exemplos disso, minhas queridas alunas Deise e Marcia, receberam seus diplomas de magras. Investiram na reabilitação alimentar e conquistaram seu objetivo ainda em 2011.
Vejam as fotos:






O próximo pode ser você! Se dê essa chance... VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos,
Roseli Masi

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa frase do R.B. é perfeita! Adorei o post. To louca pra voltar =/

Saudade. Beijo.

ROSELI MASI disse...

Ci, essas frases nos inspiram, não é mesmo? Vota sim, será muito bom poder acompanhá-la até sua meta! Bjs

Chef Marta disse...

Oi Ro, adorei a figurinha: Não se desespere - Podemos começar de novo. Terça feira foi um dia muito especial para mim, a injeção de ânimo que eu estava precisando. Estou muito motivada e muito feliz de saber que vou voltar a te encontrar toda terça feira de novo. Obrigada sempre

ROSELI MASI disse...

Martinha,
eu fiquei mais feliz ainda, pois realmente eu acredito que é possível encontrar o equilíbrio de peso e a paz com o "cabeção"... sei que "dar um tempo" faz parte do aprendizado de algumas pessoas e quando voltam...uh, uh... aí é só seguir em frente!!! Conte comigo sempre! Vamos conquistar sua meta!
Bj