segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quanto o excesso de peso afeta sua vida?

Olá pessoal,
a última sexta-feira foi muito especial. Tive o privilégio de entregar dois diplomas. Um foi para a Daniela pela conquista da sua meta

e o outro para a Geny pela conclusão do ciclo de palestras.

Foi emocionante! O depoimento delas de como o excesso de peso interferia na suas vidas e o quanto o emagrecimento as libertou é sem dúvida nenhuma inspirador.
Confiram vocês mesmos:

Aos 34 anos fui pega de surpresa com quadro de hipertensão.
Depois de vários exames, concluiu-se pelo fator hereditário, meu pai é hipertenso. Daí em diante passei a tomar remédio diariamente para controle da pressão arterial.
Inconformada, resolvi tentar algo por mim, a redução de peso. Foi quando procurei ajuda do Meta Real.
Cheguei aqui sem força e desacreditada, pensava que eu não conseguiria eliminar peso. Contudo, eu e Roseli fizemos uma boa parceria! Conseguimos ir muito além do meu objetivo inicial, que era apenas uma tentativa de melhora na saúde. Além de me livrar de remédio para hipertensão, alcancei minha meta de peso, sinto-me muito melhor, autoestima lá em cima, e o mais importante: emagreci definitivamente o “cabeção”!!!
Família Meta Real, muito obrigada!
Daniela Molina Teixeira.


Meu nome é Geny, emagreci 9 kilos com o programa da Meta e mantenho o peso há mais de 10 meses!
Eu estava cansada de tentar emagrecer e não conseguir. As vezes até conseguia, mas depois engordava de novo, e cada vez mais. Queria também aprender a me alimentar corretamente – as diversas dietas dadas por nutricionistas eram muito vagas.
Alguns momentos foram difíceis, principalmente no começo. Aprendi a dominar o impulso de comer fora de hora e sem fome física com o hábito e com persistência. As palestras foram fundamentais nesse processo – mesmo quando eu não queria vir (com medo da balança, do resultado) eu vinha (em horários diferentes, de acordo com meus outros compromissos), nunca faltei, e isso fez a diferença para mim.
Com as palestras aprendi a alimentar o meu corpo de forma inteligente, saudável. A não procurar na comida solução para o cansaço, a tristeza, os problemas do trabalho e até para a alegria.
Como diz a Roseli, alguns temas mexem mais com a gente, e no meu caso, a questão das crenças (come tudo para ficar forte, para não ficar doente, porque tem gente passando fome, comida é cara, pecado jogar fora etc ); fiz ‘as pazes com a comida’ na palestra desse tema – acho que foi nessa palestra que ‘encontrei o caminho’.
Hoje estou super feliz com meu corpo. Agradeço demais a você Roseli.
Um bj,
Att.,
Geny Gomes Lisboa Costa

Na fanpage www.facebook.com/roselimasi1 tem mais fotos desse dia tão significativo!
O próximo a conquistar a meta pode ser você!
Conte com meu apoio!
Beijos,
Roseli Masi

Nenhum comentário: