terça-feira, 16 de março de 2010

VOCÊ TEM MEDO DO QUE?


Oi pessoal,
esse é o tema da aula da Meta Real essa semana, hoje estarei na sede a partir das 18h30 pra nossa roda de conversa e em seguida para a palestra.

Coloquei um trecho do filme Coach Carter - Treino para a Vida que mostra a necessidade de superarmos várias etapas para alcançar um objetivo e o quanto é necessário arriscar mais para sair campeão!
Vejam a sinopse: Mostra a história real e inspiradora de um treinador que decide mostrar os diversos aspectos dos valores de uma vida ao suspender seu time campeão por causa do desempenho acadêmico dos atletas. Dessa forma, Ken Carter recebe elogios e críticas, além de muita pressão para levar o time de volta às quadras. É aí que ele deve superar os obstáculos de seu ambiente e mostrar aos jovens um futuro que vai além de gangues, prisão e até mesmo do basquete.

Emagrecimento definitivo também é asim... exige coragem, ousadia, treino! Supere seus medos VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Esse texto é para que você possa se inspirar:

"Nosso maior medo não é o de sermos incapazes. Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos. É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta. Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutora, talentosa, fabulosa? Na verdade, por que não? Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos. Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado. Nascemos para manifestar a glória de Deus – que está em todos, e não apenas em alguns eleitos. Quando tentamos mostrar esta glória, inconscientemente damos permissão para que nossos amigos possam também manifestá-la. Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam."

Beijos,
Roseli Masi

2 comentários:

Charmene disse...

Ro, vou dar um pulo aí hoje para a roda de bate papo posso?

Beijos

Telma Piccirillo disse...

Nossa, acho mesmo que esta palestra vai ser demais, não vou perdê-la por nada.

Acredito que temos medo do sucesso mesmo, claro que nconscientemente, mas sucesso nos sugere responsabilidade em arcá-lo, medo de cair, de recair ...

Faz parte do amadurecimento superar nossos medos e, com certeza, este tema me dará subsidios que me ajudarão nesta proposta.