terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FINAL DE SEMANA TURBULENTO E DIVERTIDO!



Oi meus queridos,
tudo bem?
Quando chega o final de ano a agenda fica bem apertada, não é mesmo?
Foi com dor no coração que na sexta-feira não pude dar a palestra para meus alunos... estava tudo programado: teria uma super festa para ir depois da aula, porém teria que ir produzida, para em seguida ir ao evento. Mas, imprevistos surgem... entrevistei uma candidata a Orientadora e quando terminei já eram quase 19h00. Por sorte a Rute pôde me substituir, pois ou eu dava a aula ou me preparava para a festa. Era um evento bastante importante para mim, pois prestigiaria um projeto do meu marido e conheceria pessoas interessantes. Antes de sair da Meta Real, cheguei a encontrar alguns alunos e eles compreenderam meus motivos. Pediram para colocar fotos aqui no blog, aqui estão... porém foram tiradas em casa! Não tirei na festa, pois era chique demais e não combinava uma POSSIBILIDADE registrando tudo como se fosse uma repórter fotográfica! Parecia coisa de cinema... simplesmente magnífico!





No sábado, fui direto da festa para a aula... acreditam? Passei em casa apenas para um banho e café da manhã e lá fui eu. À tarde teve o "Bonenkai", que significa confraternização em japonês. Minha filha estuda numa escola japonesa e nos reunimos no salão de casa, foi muito bom também! Apenas eu precisava dormir...rsrsrs




E para terminar o final de semana com chave de ouro, fiz um curso com minha chefe, a Maria Eliza Zuccon, idealizadora e diretora da Meta Real, cujo tema era "Metas para 2010". Foi ministrado pelo Dr. Lair Ribeiro, ele realmente é um excelente comunicador. Gostei muito e saí de lá colocando em prática o que aprendi!
Metas só acontecem se seguidas de ação!


Esse final de semana estará mais tranquilo... vou tentar descansar!
Beijos,
Roseli Masi

8 comentários:

Maria Elena disse...

Nossa Roseli , vc tava linda e muito chique, fiquei curiosa qual era o projet de seu marido? Me desculpe se estou sendo indiscreta, mas vc comentou, e pela chiquesa da festa despertou minha curiosidade, caso nãO
puder respondeR me desculpe. BJS Lena.

Unknown disse...

Oi Rô!
Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii ter te visto no sábado na Meta.
Você estava muito linda, ou melhor, vc é muito linda...rs.
Parabéns pelo projeto do Alexandre.
Realmente, as palestras do Lair Ribeiro são ótimas.
Tive contato com ele qd fiz meu curso técnico de secretariado executivo. Como trabalho de final de curso, tivemos que montar um evento e o título do evento foi "Neurolingüística: Sintonia e Equilíbrio" e o Lair Ribeiro deu como patrocinio a palestra para nossos convidados, só fez uma exigência...não filmarmos a palestra, mas no vídeo (no lugar da palestra) ele deu um depoimento especial para as alunas.
Essa palestra foi mais um desafio rompido na minha e na vida de todas as meninas do curso, pois ninguém no Senac, principalmente a Diretoria, não colocou fé que nós iriamos conseguir levar o lair Ribeiro para palestras, e provamos que somos possibilidades e lá foi ele. Por conta disso, colocamos o apelino carinhoso nele de "Lala"...rs.
Uma boa semana!
Beijos

Kamilla disse...

Nossa Rô, quanto tempo...quanta saudade que eu tô de vc....te amo viu!
Vc estava lindissima como sempre viu! Te admiro muito!
Manda os meu parabéns pro Ale....
Vou ver se consigo voltar ainda este ano....
Beijos cheinhos de saudades....
Kamilla

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

LINDA!!!
PARABÉNS!!!

BEIJOS.
TAMARA.
META REAL FORTALEZA.
BLOG PLANETA EMAGRECIMENTO.

ROSELI MASI disse...

Oi Lena,
meu marido trabalho com projetos e instalação de home theater, som ambiente, automação residencial, entre outras coisas e essa obra era muito grande, tinha até discoteca, vários ambientes... chique no último. São clientes antigos que acabaram por virar amigos. A festa foi ótima!
Beijos,
Roseli

ROSELI MASI disse...

Oi Ines,
também adorei vê-la, você é sempre bem-vinda!
Que experiência legal que teve com o Lair, ele também já deu uma palestra só para as orientadoras da Meta Real. Acho a linguagem dele muito simples e compreensível. Um excelente comunicador!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Kamillinha,
sinto muito sua falta... você sumiu sem dizer nada...snif, snif! Apareça, mesmo que seja só para matar a saudade!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Tamara,
mereço, aceito, agradeço e quero mais...rsrsrs
Beijos,
Ro