domingo, 27 de dezembro de 2009

A cada passo dado, um obstáculo vencido! (provérbio árabe)


Olá pessoal,
estamos quase terminando o ano... o tempo passa rápido e quando menos percebemos ele se foi! Prometemos emagrecer, fazer atividade física, parar de fumar, aperfeiçoar o inglês, reencontrar amigos, arrumar tempo para descansar, fazer um curso de música, dança ou outro qualquer, dedicar-se ao casamento ou namoro, acender a paixão novamente, viver cada dia intensamente... nossa!!! A lista é imensa!!!
Espero que tenha conquistado seus objetivos ou pelo menos iniciado... Porém, se não saiu das promessas, faça diferente dessa vez. Comece devagar, um pouquinho a cada dia, todos os dias... acompanhe suas metas, estabeleça prazos, verifique durante o percurso o que está conquistando, o que é necessário para mehorar e tenha PACIÊNCIA!!! Se surgir obstáculos, encare-os como fases de sua conquista! Acredite no seu potencial, acredite que VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE e comece hoje a fazer algo por você!

“Nunca se sinta derrotada diante dos obstáculos. A cada obstáculo que se abater sobre você, a cada problema, por mais difícil que se apresente, procure fazer deles um degrau para atingir um lugar melhor, com mais visão e maturidade. A derrota não existe, a não ser que você aceite. Comece e recomece sempre. É assim que se constrói uma vida feliz”.

Conte com meu apoio, sempre!!!
Conquisaremos muitas metas em 2010!!!
Abraços,
Roseli Masi

2 comentários:

Priscila disse...

Estou passando para te desejar um ano novo repleto de felicidades, amor, paz, saude, sucesso e prosperidade.

beijos

ROSELI MASI disse...

Pri,
adorei !
sua mensagem... estava off line, mas já estou de volta!
Beijos e feliz 2010
Ro