terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais um final de semana agitado!!!


Oi turminha,
como vocês tem percebido, nessa época de final de ano, o tempo está curtíssimo... já passou mais de uma semana e continuo no ritmo de festas!
Como podem ver na foto acima, sábado foi o encerramento das aulas da minha filha, Isabella! No colégio onde ela estuda, as crianças que não faltam nenhum dia na escola (ou tiveram falta justificada por doença), ganham uma medalha e aí está a Isa com sua 4ª medalha! Ela está nesse colégio há 4 anos e continua assídua as aulas!
O que acham de eu dar uma medalha para quem frequentar todas as aulas da Meta Real? rsrsrs

Durante a tarde, eu, o Alexandre e a Isa reunimos alguns amigos para uma confraternização. Foi muito divertido e animado. A "fetinha" começou as 15h00 e foi até 01h30 do outro dia! Ri muito, conversei e me diverti. É muito bom ter pessoas queridas por perto! Alimenta a alma.
Vejam algumas fotos! Tem mais na minha página do Orkut, copie o link abaixo no seu browser ou clique no título desse post.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15242188966791044733&aid=1260349126
Beijos,
Roseli Masi





2 comentários:

Chef Marta disse...

Mas tá festeira hein? vou ver se a apareço essa semana, é que pra mim também tá corrido, fim de ano, encomendas e eventos.. enfim, essa é a época do ano que eu mais trabalho né Rô, mas como sou uma possibilidade vou seguindo daqui com o método firme e forte...
beijos

Marta

ROSELI MASI disse...

Oi Marta,
tá corrido para todo mundo... vou ficar feliz se for me fazer uma visita lá na Meta Real!
Beijos,
Ro