quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Como saber se aprendeu a ser magro?


Oi pessoal,
Lembram da Carol? Ela participou da matéria "História de sucesso" na revista Dieta Já edição 177(para ver a matéria clique no título da postagem). Recentemente recebi um e-mail dela e pedi autorização para colocar aqui... Ela é um exemplo de que o método da Meta Real funciona mesmo, com o diferencial de ensinar não apenas a emagrecer e sim a pensar e agir como magro para sempre! Vejam:

Oi Ro,
Você viu que saiu a matéria na Revista Dieta Já deste mês? Achei que o resumo que eles fizeram ficou ótimo!
No dia das fotos, fui a um estúdio de um fotógrafo profissional, com maquiador, cabeleireiro, estilista, o pessoal da revista, me senti uma princesa, o centro das atenções!
Imagine, cheguei lá, o fotógrafo não sabia que eu ia fazer a matéria de história de sucesso, ele me perguntou se eu era a modelo que ia fazer as fotos da parte fitness!!! Dei muita risada, mas fiquei feliz com a comparação.
Ro, aproveitando quero dividir contigo minha última experiência.
Ano passado, não sei se vc lembra, fui viajar nas férias para o EUA. Como eu ainda estava fazendo o Meta Real, achei que como tudo estava fresco na minha cabeça ia ser mais fácil seguir o método e manter o peso. E foi tranquilo mesmo.
Este ano, já "formada", posso ser sincera? Fiquei com receio de sair de férias. Ainda mais que fui para um Resort em Maragogi All Inclusive.
Tinha paúra desta palavra all inclusive.
Ro, era o paraíso da engorda. Para quem pensa gordo.
O Resort é maravilhoso, com várias piscinas, atividades que abrangem diversos públicos (desde o infantil à 3a idade).
Café da manhã com tudo que tem direito, inclusive omeletes diversos e tapiocas.
No lanche da manhã e lanche da tarde, tem diversos bares em volta das piscinas oferecendo salgadinhos, mini pizzas, batidas, chopp à vontande, caipirinhas, sorvetes etc.
No almoço, muitas coisas boas. Peixes, camarões, sobremesas, saladas, frutas.
Jantar - cada dia tinha um tema diferente (italiano, português, francês, brasileiro, chinês). Muitas comidas irresistíveis.
Mas eu pensava: pra que pegar de tudo? amanhã estarei aqui novamente e terão comidas talvez tão boas ou melhores que hoje!
E outra, o hotel oferecia tantas atividades que eu mal tinha tempo de pensar em comer! Comer eu como em casa, mas as atividades tenho que aproveitar! piscina, hidroginástica, aula de dança, arvorismo, tirolesa, caiaque, vôlei de praia, karaokê, passeios de bugue, mergulhos em águas cristalinas (galés) tudo de bom!

Fiquei muito feliz no final da viajem pois descobri que sou magra de verdade!!! Minha cabeça mudou completamente e tudo ficou no automático.
Voltei com o mesmo peso que fui.

Quero te agradecer por toda a força e ensinamentos que me passou e agradecer pela indicação na revista também.
Envio em anexo fotos da viajem.

Muito legal, né?
Você pode ser o próximo!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Roseli Masi

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Confesso que minhas férias estão perto e eu estou com medo. Estou no meio do caminho, ainda tenho surtos de obesa-redonda, mas por outro lado sei que meu corpo volta com a maior facilidade ao peso mais magro assim que minha alimentação volta ao do dia a dia. Então, vou me cercar do que eu faço todo dia: meu iogurte, meu chá, minha torradinha, para que o meu corpo sinta o menos possível as "possiveis orgias".

Meu sonho é ter o automático magro ligado 24 horas por dia. Ainda falta muito treinamento mas este dia vai chegar!

beijoca

ROSELI MASI disse...

Oi Val,
tenho acompanhado seu blog com frequencia e percebo que está mesmo aprendendo a ser magra. É um processo que leva tempo e você tem se saído muito bem: VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Ro