sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TORNANDO...REALIDADE!!!

Pessoal,
vejam que lindos depoimentos! O que uma pessoa consegue quando se sente UMA POSSIBILIDADE, quando resgata o próprio controle, quando busca em si mesmo os recursos necessários para transformar o emagrecimento definitivo numa REALIDADE!
Você pode ser o próximo!

MELISSA


Desde a adolescência, comecei a brigar com a balança e frequentar médicos endocrinologistas.
Fui começando com sobrepeso aos 14 anos, e tomando remédios para diminuir o apetite e a ansiedade.
A partir dos 18 anos, o efeito sanfona já fazia parte da minha vida. Sempre que era emagrecida com dietas restritivas e remédios, e acabava voltando ao peso anterior e ainda com lucros no peso.
Aos 23 anos, entrei num relacionamento que começou a me prejudicar. Na época, eu não percebi, mas comecei a descontar todos os problemas e ansiedades na comida. A obesidade foi se instalando e cheguei a pesar 86kg.
Nesta época, há mais de um ano atrás, o relacionamento terminou de vez. Levei em torno de 2 meses para retomar a minha vida, e foi quando percebi que precisava mudar completamente o rumo de minha vida.
Comecei a procurar por coisas novas, que me dessem prazer.
Pesquisando na internet, encontrei o site da Meta Real, e pensei em assitir à uma palestra, achando que seria emagrecida, mais uma vez. Ainda tinha a cabeça de gorda, mas a curiosidade foi mais forte.
Gostei muito da palestra e resolvi me increver.
Foi incrível o que a Meta Real e a Roseli fizeram por mim. O método realmente está funcionando, e no processo emagreci até agora 22Kg.
As fichas cairam em muitos momentos de minha vida, e pude perceber o quanto eu posso melhorar e correr atrás de tudo em que acredito!!!
Continuo atrás de novas experiências e novidades para a minha vida... isso me mantém viva!!!
Junto com a Meta Real, faço aulas de dança de salão e taiko (tipo de tambor - instrumento da cultura japonesa), que procurei como novos acontecimentos para a minha vida.
Hoje os meus relacionamentos e problemas são encarados de forma mais madura e sem precisar descontar na comida... afinal , SOU UMA POSSIBILIDADE, A CAMINHO DA MINHA REALIDADE!!!! Ainda faltam 6kg para eliminar e chegar no peso desejado!!! Por isso continuo nesta caminhada, junto com a Roseli e a Meta Real!!!
Roseli e Meta Real, muito obrigada pela diferença que fizeram e ainda fazem na minha vida!!! Vocês são D++++++!!!!
Bxinhos,Mel
MARIA

Eu não acreditava que conseguiria, já estava conformada em ser aquela que todos diziam "Nossa, vc tem um rosto tão lindo" e que estava embutido no comentário :....que pena que é tão gorda!!!!
Agora não sou mais daquele jeito e:
"A cada dia que passa emagreço mais e mais,
com mais facilidade,
afinal de contas: SOU UMA POSSIBILIDADE!!!!"
eu só posso agradecer a Deus por ter conhecido o Meta e você, por ter permitido que vc entrasse na minha vida e me ajudasse a acender uma luz que eu não sabia que possuía, me ajudasse a conquistar a minha auto-estima, escondida embaixo de tantos quilos que estavam emprestados em mim e já foram exterminados da minha vida.
Sei que ainda falta um bom caminho mas, o que importa são as conquistas, e estou radiante pelas minhas.
Independente do peso que eliminei, adquiri novos e saudáveis hábitos, fiz descobertas incríveis por exemplo que que amo saladas!!!!; que São Paulo fica lindo nessa época do ano com tantos ipês amarelos, eu não prestava atenção nas coisas ao meu redor, só tinha tempo para pensar em quão miserável eu era por ser gorda e não fazia nada prá mudar isso.
Aprendi a respeitar os sinais do meu corpo e aprendi a me respeitar, minhas opiniões, desejos, vontades, EU!
Hj consigo ouvir meu coração e meu estômago e descobri que tenho dois órgãos internos independentes e autônomos, cada um com suas funções e vontades próprias e em horários diferentes e que precisam de alimentos e maneiras diferentes de serem saciados!!!!
para o estomago a saciedade, 20minutos de cada refeição equilibrada e balanceada na fome física, enfim aplicação fiel do método ;
para o coração o acalanto, o respeito,uma lágrima, a beleza, um livro, uma música, o silêncio, um abraço, enfim sentir o que tem que sentir sem precisar comer nada!!!!
Nada nem ninguém pode tirar isso de mim!!!!!
Essas histórias inspiram...
Beijinhos,
Roseli Masi

10 comentários:

Maria disse...

RÔ, Obrigada por colocar meu post, é muito engraçado ver publicado aquilo que agente escreveu, rsrs.
Você é o máximo mesmo, recebi a mala direta da aula e estou super ansiosa para saber notícias sobre o desafio!!!premiação em três modalidades!!! que demais!!!
beijão grande e boa semana,

Kamilla disse...

Melissa - parabéns!!

Maria - Vc merece tudo isso e muito mais!!! Estou com saudades.....te adoro!

Rô, nossa fada magrinha!!! Mais que perfeita....amo muito!

Um beijo pra todas....

ROSELI MASI disse...

Maria,
achotão bacana meus alunos dividirem suas experi~encias com outras POSSIBILIDADES, esse espaço e o site são nossos!!!
Agradeço seu depoimento!
Amanhãlançamento do Desafio é POSSIBILIDADE 2009!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Kamillinha,
estou com saudades!!! Quero terminar o que começamos, SOMOS UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Ro

Tatiana disse...

Parabéns para a Melissa, ela está lindíssima!!! E Maria, que lindo depoimento, como é bom nos descobrirmos durante esse caminhada, não é mesmo?
Beijos

Cleria disse...

Quantas possibilidades!!!! Adoro ler os depoimentos de tanto sucesso, faz bem pra alma!!!!!
Parabens, vcs merecem todo o sucesso, beijos
Cleria

ROSELI MASI disse...

Tati,
a união faz a força... sua história também é linda, um dia contaremos aqui por completo, o que acha?
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Cléria,
agradeço pela sua participação, já postamos aqu seu antes e durante, daqui à pouo será você reebendo seu diploma de magra!
Bjs
Ro

Anônimo disse...

Roseli, eu adoro ler essas histórias, pois faz parte da vida de todo obeso se sentir IMPONTENtE frente a comida e assim, dessa maneira podemos ver que é possível SIM traçar um caminho de volta a vida de magro, a vida normal. Obrigada por tudo, agradeço a META REAL por estar me ajudando a elaborar muitas idéias dentro de mim.
Beijooooos

ROSELI MASI disse...

Oi Jessica,
issso aí... a obesidade é uma oportunidade para descobriemos que SOMOS UMA POSSIBILIDADE!!!
Beijos,
Roseli