domingo, 6 de setembro de 2009

Olha a Sandra aí, gente!!!

Boa noite, turminha!
conforme combinei, aqui está o depoimento da Sandra. Ela já eliminou 17 kg. No sábado ela foi na aula e estava maravilhosa, está muito perto da meta e logo vamos poder vê-la recebendo o Diploma de Magra, pois além de SER UMA POSSIBILIDADE ela assumiu o CONTROLE da própria vida!
Comentei que colocaria aqui uma foto corajosa...rsrsrs Vejam a diferença!!!
"Os meus problemas com a obesidade começaram quando eu estava entrando na adolescência , quando completei treze anos de idade, estava muito gordinha e já vestia roupas da minha irmã mais velha, até aquele momento aquilo não era problema para mim, mas quando comecei a ver minhas amigas de escolas magras, começando a namorar e eu sempre sendo discriminada pela gordura percebi que teria problemas pela frente.
Foi então que comecei o meu primeiro “regime” e emagreci, mas a luta com a balança continuava dia após dia, sempre emagrecia e engordava, vivia de dieta em dieta sem ter sucesso, foi quando aos vinte e três anos resolvi começar a tomar remédios para emagrecer, emagreci quase vinte quilos, os quais recuperei em oito meses, me sentia feia, não tinha mais autoestima, nesse período me casei (casei gorda) e tive que enfrentar uma depressão que me fazia acreditar que nada na minha vida dava certo, me sentia incapaz de emagrecer, pensava que isso não era para mim. Tomando remédios contra a depressão e comendo tudo que eu pudesse comer, tentava me esquecer dos meus problemas.
Até que um dia, estava navegando na Internet e procurando sites sobre emagrecimento e decidi ler a proposta da Meta Real, me apaixonei logo de cara e resolvi conhecer, quando terminei de assistir a palestra estava decidida que mudaria de vida para sempre, a primeira vez que matriculei na Meta foi em setembro de 2007 e freqüentei as aulas até janeiro de 2008, foi quando decidi parar,mas até aquele momento estava emagrecendo e aprendendo a me comportar como magra, desisti de ir a Meta mas continuei seguindo alguns valores que aprendi lá, foi então que em setembro de 2008 decidi voltar para ficar e lá estou desde então, posso garantir que foi uma das melhores escolhas da minha vida, tenho aprendido a me amar, a me respeitar e principalmente aprendido que sou de fato uma possibilidade, os meus pensamentos de gordo foram substituídos por pensamento de magro, o meu jeito de agir mudou completamente, hoje faço o que quero e pronto.
Ainda estou em processo de emagrecimento, mas agora convencida de que serei magra para sempre!
Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter me dado a chance de conhecer a Meta Real, e agradeço a minha querida orientadora Roseli Masi que se tornou um exemplo de vida para mim."

Um Beijo a todas as possibilidades!

Sandra Barros
Muito legal, né?
Em breve vocês vão conhecer a história de uma linda adolescente que está em processo de emagrecimento, é minha querida Priscilla Odoni!
Um feriado para vocês!
Beijinhos,
Roseli Masi

11 comentários:

Sônia Garbin disse...

Rô, bom dia!! Td bem?
Essa minha irmã é mesmo uma vencedora! Está linda não é?
E vai continuar cada dia mais poderosa...
obrigada Rô!
bjs

ROSELI MASI disse...

Sonia,
tenho sentido sua falta, sua história também é de sucesso, podíamos colocar aqui, o que acha?
As irmãs super-poderosas...rsrsrs
Bjs
Ro

Tatiana disse...

Nossa!!! Como a Sandra está bonita!!! Parabéns pelo empenho dela!
Sucesso!!!
Bjs,
Tati

Roseli Masi disse...

E parabéns pelo seu também... A PERSISTÊNCIA VENCE A RESISTÊNCIA! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos, mineirinha linda!
Ro

Carla disse...

Muito legal o depoimento da Sandra! Parabéns para ela que demonstrou que é com certeza uma possibilidade e tanto ! :)
Beijocas

Roseli Masi disse...

Oi Carla,
todos nós somos... basta acreditar e agir! Conte com meu apoio!
Beijos,
Ro

Anônimo disse...

Roseli
td bem com vc?
Comecei a fazer META não tem nem uma semana ainda, mas estou com muita esperança e botando muita fé de que vai dar certo, tem que dar..rs, pricipalmente por que minha filha Pietra de oito anos está fazendo junto comigo e ela precisa bastante emagrecer.
Enfim, estou fazendo as palestras com a Aninha na Vl Zelina e estou muito feliz, por que sei que minha saúde vai melhorar muito.
Obrigada por vcs existirem e ajudar a gente a vencer essa parada!
Mil beijoooos

ah, visite meu blog se puder

http://entrando-nos-eixos.blogspot.com

Anônimo disse...

tenho só uma ultima pergunta:

Oque vc quer dizer qdo diz que cada um de nós é uma possibilidade?
Abraços !! Obrigada mais uma vez !

ROSELI MASI disse...

Oi Jessica,
seja bem-vinda à Meta Real e à turma de POSSIBILIDADES! Acredite que você vai conseguir e sua filha também. A Aninha é ótima e poderão contar com ela no percurso até suas metas!
Vou dar uma espiadinha no seu blog.
Quanto a SER UMA POSSIBILIDADE, tem um significado todo especial, Dê uma olhadinha no Fórum das Possibilidades http://www.roselimasi.com.br/component/option,com_fireboard/Itemid,54/func,view/id,507/catid,13/
Você vai o que significa para mim e para vários alunos também.
Beijos e boa sorte!
Roseli

Patê disse...

Noooooooossa!!!
A Sandra está linda!!!
Parabéns!!!
É um exemplo para todas nós.
Sucesso, possibilidade!!
Beijos

Patê

ROSELI MASI disse...

Eu também acho!!!
podíamos colocar sua história aqui também! O que acha?
Beijos,
Ro