domingo, 1 de março de 2009

FINAL DE SEMANA!!!

Pessoas queridas!

Meu dia de blogar era ontém... entretanto, confesso: meu final de semana foi intenso!!!

Na verdade, minha "saga" começou na quarta-feira de cinzas, pois foi o dia que levei minha "filha", a cachorrinha Teca, para ser adotada pela minha irmã!
Vou explicar: no final de janeiro eu e o Alexandre, decidimos que a Isabella (nossa filha verdadeira...) poderia ter um cachorro, já que ela pedia desde 3 anos de idade, porém, moramos em apartamento e a Isa não se deu muito bem com a Teca e quem se apaixonou por ela fui eu... cheguei até a comentar que era um amor que eu não conhecia... fiquei encantada com a Teca. Como o motivo pelo qual pagaríamos o preço de ter um cão em casa não fez valer (a Isa não se interessou tanto assim...), a Teca começou a ser motivo de pequenas discussões entre o Alexandre e eu! Conclusão, como sou "mais flexível"...rsrsrs, resolvi que seria melhor para a Teca viver num outro lar!!! Ela até ganhou irmãozinhos, esse da foto é o Toddy, um labrador.
Olha... eu chorei, viu? Senti uma saudade da Teca, liguei para minha irmã várias vezes e vocês acreditam que até pedi para ela colocar o telefone no ouvido da Teca para eu falar com ela??? É paixão , mesmo! A gente perde a serenidade... rsrsrs Essa foto, aí ao lado eu imprimi e coloquei ao lado do computador...rsrsrs

Fiquei ansiosa para que chegasse o sábado, afinal visitaria a Teca e assim foi!!!









Antes disso, dei palestra na sexta e no sábado e foi o encerramento do Desafio de Carnaval! Nessas duas fotos, alguns dos alunos da turma de sábado, com a bonequinha, apelidada de "Vuduzinha"! Brinde para quem conquistou a meta proposta de emagrecer pelo menos 2,5 kg até o Carnaval e manter ou emagrecer mais, depois do feriadão! A maioria do pessoal ainda não tinha se pesado, pois muita gente venceu o desafio, são verdadeiras POSSIBILIDADES!














Com o apoio de minhas queridas alunas preparamos uma surpresa para o pessoal: a Ines e a Magna, são dançarinas e apresentaram-se para a turma!
A Ines é da turma de sexta e dançou também na sexta e no sábado. Aí em baixo tem um pedacinho do show que ela apresentou. Essa semana vou colocar mais fotos e vídeo dessas duas POSSIBILIDADES que nos presentearam com sua graça e beleza!
A turma de terça também vai ter a sua surpresa, aguardem!


... nossa, na palestra eu parecia uma anfitriã de festa, querendo dar atenção à todo mundo e até um pouco atrapalhada! É assim que eu me sinto com meus alunos, numa festa!
Depois da aula do sábado fui na casa da minha irmã, esticamos para o cinema... a fome-física apareceu, jantamos em família... cheguei em casa quase meia noite!

Domingão... piscina, também sou filha de Deus... depois soneca à tarde! E agora estou aqui, fazendo mais uma coisa que gosto!!!









Uma ótima semana para vocês, começamos o mês de março e vamos continuar firme no propósito de emagrecer definitivamente.
Essa semana vou lançar o Desafio de Páscoa e o concurso da geladeira... vou postar os detalhes, aguardem!!!
Beijos,
Roseli Masi

6 comentários:

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

Roseli, tudo bem querida!!
A Teca vai ficar bem!!
Doeu essa separação, hein?!
Tinha certeza que um dia você iria se apaixonar perdidamente por um bichinho!!
Tá aí... aconteceu!
A Teca te conquistou!
Grande beijo.
Tamara - Planeta Emagrecimento.

Valérie Roberto disse...

Oi Ro!!! O que dizer: OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA!!! Posso encher de obrigada aqui e nao vai dar parar agradecer tanto carinho.

Eu imagino como não deve ser estas reuniões srsr Isso é para lá de festa.!! Por isso que suas turmas são cheias.

Fico triste pela Teca e por vc. Já tive que me separar de um animalzinho e dói...

Um beijo enorme!

Anônimo disse...

Oi Ro, que final de semana agitado!!! Fica tranquila, a Teca vai ficar bem, e você vai continuar amando muito essa cachorrinha linda e ela também vai ter sempre o seu carinho, mesmo morando em outro lar!!!! Só mudou o endereço, porque no coração de vcs ela continua morando!!! Um beijão!!!
Cléria

Tatiana disse...

Ai Ro!!!
Eu sei como é essa dor da separação, deixei a minha cachorrinha em BH e morro de saudade dela. É um amor único, né? E a Teca, está tão pertinho de vc, quando bater saudade e só correr até ela e deixar-se levar pelas brincadeiras e travessuras!!!
Beijocas

Ana Carolina disse...

Oi Ro... Vcoê esqueceu de dizer que a sua aula foi MA-RA-VI-LHO-SA!!! Como você né...
Que final de semana heim!!!! Mais o importante é estar com as pessoas que amamos... ai não existe cansaço...
Beijos e até sábado... Que venha o Desafio de Páscoa!!!!

ROSELI MASI disse...

Meninas... nem sei o que dizer!!! Vocês são muito atenciosas e carinhosas!!!

Vamos lá:

Tamara, querida!
Agora posso entender a sua relação com os gatinhos, confesso que antes achava esquisito... rsrsrs
mas depois que conheci a Teca posso dizer que o amor pelo bichinho é bem parecido ao amor de gente! Com a característica de ser incondicional, né?
Obrigada pela força!
Beijos

Val,
estou adorando essa amizade virtual! Se um dia vier para SP é minha convidada especial para uma de minhas aulas!
Quanto a Teca, confesso que ainda sinto muita falta dela...
Nos finais de semana vou visitá-la, assim continuo mantendo o contato!
Beijos,

Cléria,
minha amiga! Isso mesmo! Continuo sendo a "mãe" da Teca!O final de semana foi agitado, mas foi bom demais!!!

Tati,
minhas lamprinhas ainda enchem d'água quando penso na Teca, ainda bem que a casa da minha irmã é mais perto que BH... Tire umas fotos da sua cachorrinha, pois eu tenho uma da Teca que é meu alento! rsrsrs
Beijos

Carol, querida!!! Adoro suas visitas!
Você tem toda razão, estar com quem amamos é tudo de bom!!!
Sua Vuduzinha de Páscoa está te esperando!
beijos,
Ro