terça-feira, 19 de abril de 2011

Minha pupila... Fabiana!


Olá pessoal,
tudo bem? Essa é a Fabiana, estou me sentindo como uma "mãe orgulhosa"...rsrsrs Ela é linda demais e essa foto está maravilhosa!

A Fabi foi minha aluna na Meta Real e uma das pessoas mais persistente que já conheci, venceu todos os obstáculos para alcançar sua meta e acabou de sair na revista Plástica e Beleza que está nas bancas!
Ela já vem mantendo o peso há mais de um ano, olha só o antes e depois dela na época que chegou na meta:

Foi minha aluna e hoje posso dizer que faz parte da minha história, nos conhecemos na Meta Real e pude acompanhar sua transformação junto com sua mãe, a Roseli, que também vivenciou o método e se mantém magra. De vez em quando elas me visitam... tenho uma mandala linda em minha casa que foi presente delas e toda vez que vejo me lembro dos bons momentos que tivemos nos sábados de manhã!
Sempre tenho notícias dela, pois foi a Fabi que me apresentou o Daniel, nosso personal trainer!
O bacana é poder orientar, acompanhar e fazer uma amizade que vai durar para sempre!
Não tenho alunos... tenho amigos!
Veja a história da Fabi e se dê uma chance também:

Minha dieta
“Hoje me sinto mais confiante e aprendi a respeitar meu corpo”
A economista Fabiana Bonifácio começou a frequentar, em 2007, as reuniões da Meta Real para se livrar do excesso de peso.
Em dois anos perdeu 23 kg apenas com reeducação alimentar
Por Andressa D’Amato

No final de 2007, a economista Fabiana Bonifácio Santos, de 27 anos, decidiu que iria mudar o que mais a incomodava, seus quilos a mais. Com a ajuda do grupo Meta Real, ela conseguiu atingir o seu tão sonhado
objetivo e emagreceu 23 kg. “A decisão de emagrecer foi impulsionada pela minha mãe, que na época também estava acima do peso. Ambas incomodadas com os quilinhos a mais, resolvemos procurar a Meta Real”, diz. Ela conta que
sempre sofreu com o excesso de peso, e que chegou aos 81 kg. Hoje, exibe feliz uma silhueta muito mais enxuta. “Há um ano mantenho os 58 kg e manequim 38. Minha autoestima foi do zero a mil, tudo está mais harmonioso”, comemora a morena que mede 1m 54.
Fabiana atribui a mudança ao desconforto que sentia ao se olhar no espelho e não gostar da imagem. De acordo com a economista, as roupas não caíam bem e as saias faziam com que se assasse entre as pernas, além de evitar o uso do salto alto por não aguentar o peso.
“Aprendi a comer, respeitando como se diz ‘os sinais do corpo’, distinguindo fome de sede. Hoje seleciono muito bem o que coloco para dentro do meu corpo, afinal, não sou uma lata de lixo”, afirma. Além de todo o processo até conseguir atingir o seu objetivo, Fabiana ainda contou com um grande aliado, a academia. Três vezes por semana, a morena faz musculação por uma hora e exercícios aeróbicos, que a ajudaram a perder peso e hoje faz com que ela mantenha as medidas.
Antes de conhecer a Meta Real, a economista tentou diversas dietas, inclusive inibidores de apetite. “Achava que era um sonho impossível, pois sempre tentava com remédios, sopas e shakes, mas todos sem sucesso. Agora me sinto mais confi ante, feliz de verdade”, completa. A morena garante que aprendeu a respeitar o corpo e sempre lembra da seguinte frase na hora em que bate a fome: “um minuto aqui (na boca) e sabe-se lá quanto tempo aqui (na barriga ou culote)”. Ela acredita que a pessoa tem de sentir a hora em que precisa mudar. “Quando chega o momento certo, você fica 100% focado em atingir seu objetivo. Eu me sinto muito realizada em poder colocar um biquíni e não sentir vergonha. Vale muito a pena ter força de vontade”.

Lembre-se que VOCÊ também É UMA POSSIBILIDADE!
Abraços,
Roseli Masi

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Roseli tudo bem? Não sei se você se lembra de mim, mas a 3 anos e meio atrás conversamos por e-mail e nessa época eu estava muito mal e pesando 40Kg á mais. Não fiz meta real porque na minha cidade não tinha reuniões mas me lembro bem de você dizer que se eu quizesse poderia mudar as coisas e ser uma grande possibilidade. Comprei o livro " META-SE NA SUA META" e ele me ajudou bastante assim como vários outros livros,sites, blogs enfim. Emagreci 40 Kg com muita determinação e sempre me lembrando que se eu quizesse poderia sim vencer. Assim como você venceu, eu também poderia. Sempre me lembro de você como minha incentivadora. Obrigada por tudo. Você me ajudou muito mesmo sem saber. Deus te abençoe! Um abraço, Sandra.

Raquel disse...

Fico contente que a Fabiana e a Sandra conseguiram, sinal que eu também posso conseguir. Estou no processo, faltam 10 quilos para a minha meta e já foram 7 desde janeiro. Estou me empenhando: além da Meta Real começei Tai-chi-chuam e Kung-fu (eu nem acredito que estou fazendo isso!)mas como diz a Roseli: "somos todos uma possibilidade". E eu pergunto: "Porque não fazer o que podemos fazer para o nosso bem?" Um beijo carinhoso...

Lilica disse...

Nossa como esses depoimentos nos dão força para continuar...além das palestras da Roseli que são incríveis.

ROSELI MASI disse...

Olá Sandra,
tudo bem? Fiquei muito feliz em ver seu depoimento aqui no meu blog, feliz mesmo, por saber que de alguma forma contribuí para sua conquista! Somos todos POSSIBILIDADES! Basta acreditar e fazer acontecer, com apoio e persistência!
Agradeço por compartilhar sua história e tenho certeza que outras pessoas vão se inspirar no seu sucesso!
Parabéns, você é uma vitoriosa.
Um grande abraço.
Roseli

ROSELI MASI disse...

Oi Raquel,
obrigada pelo seu comentário, quanto mais dividirmos nossas experiências, mais poderemos reforçar a determinação para atingir a meta e mais pessoas poderão se inspirar e emagrecer também.
Continue firme e conte sempre com meu apoio!
Bjs
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Lilica,
quero publicar sua história de sucesso também, afinal VOCÊ também É UMA POSSIBILIDADE!
Um grande beijo,
Ro