segunda-feira, 11 de abril de 2011

50 kilos a menos e inúmeras coisas boas a mais...

Olá pessoal,
estava procurando um momento oportuno para postar o depoimento do Rodrigo, vejam só:

ANTES: 24/04/2010 160Kg
DURANTE: 24/03/2011 110Kg
Tantas que não podem ser mensuradas numa balança.
Após 11 meses de um trabalho intenso, e constante, de autoconhecimento e de observação do cotidiano, tenho a satisfação de apresentar o resultado acima.
Mais do que estar satisfeito, em poder mostrar essa foto, eu tenho a felicidade e o inigualável prazer de poder sentir e vivenciar esse resultado.
Não vou entrar em detalhes do método, pois isso não é possível num simples post, nem mesmo numa conversa. O que posso dividir é que não imaginei que palestras semanais na Meta Real® poderiam fornecer informações tão importantes sobre o dia a dia e, principalmente, que poderiam me ajudar a conhecer e reconhecer tanta coisa em mim.
Hoje eu quero dividir alguns dos vários prazeres que eu estou desfrutando com essa nova maneira de enxergar as coisas e, principalmente, com essa sensação de pela 1ª vez enxergar a mim mesmo.
Seguem algumas dessas sensações:
· Ter mais saúde e, principalmente, SENTIR-SE MAIS SAUDÁVEL
· Se sentir mais bonito
· Comprar as roupas que você quiser
· Encontrar seu tamanho em qualquer loja
· Sentar confortavelmente (caber) em qualquer cadeira
· Poder demonstrar e apreciar a determinação que temos e, muitas vezes, desconhecemos
· Sentir-se deliciosamente bem consigo mesmo
· Comer de tudo e não sentir peso a mais na balança e muito menos na consciência
· Saborear todas as refeições de maneira devida e merecida
· Se sentir completamente satisfeito, sem se sentir empanturrado
· Perceber que você tem total domínio sobre o seu corpo
· Correr, pular, dançar... E se sentir bem com tudo isso
· Não suar com qualquer “exercício”
· Não ficar ofegante ao subir um lance de escada
· ...
São muitas sensações e não me lembrarei de todas para citá-las aqui, porém, o mais importante é que eu as sinto o tempo todo!

Questionam-me se eu passei pela cirurgia de redução de estômago. Eu brinco, respondendo que não foi necessário, pois eu optei por Expandir o Cérebro!
E esse processo de expansão continua. Continuo, conhecendo-me mais a cada dia, sempre aprendendo um pouco mais e, principalmente, utilizando essas informações onde é de fato é importante: Em MIM!

Como vocês podem ver, a Andreza também está emagrecendo e os dois formam um lindo casal. Hoje considero-os meus amigos e até já fomos na mesma balada...rsrsrs
Escolhi essa semana para compartilhar essa experiência com vocês, pois o tema da palestra é RESILIÊNCIA.

O Rodrigo é um exemplo vivo do que é ser resiliente... enfrentou a adversidade dos quilos a mais, está aprendendo e se fortalecendo com essa experiência se tornando uma pessoa melhor a cada dia!
Além de fazer bem a si mesmo eliminando os quilos a mais, ao dividir conosco sua experiência, está fazendo bem a muitas outras pessoas que inspiradas pelo seu sucesso podem acreditar que também são uma POSSIBILIDADE!
Pense nisso!

E conte com meu apoio!
Beijinhos,
Roseli Masi

2 comentários:

Blog da Cíntia disse...

Olá, Roseli. Há duas semanas iniciei o método da Meta e já eliminei 3 kg. Não vou dizer que está sendo fácil, porque não está, não é fácil. Mas toda vez que penso em sucumbir, ouço sua voz dizendo que "sou uma possibilidade!" As reuniões semanais estão sendo super importantes pra mim. É como disse o Rodrigo "expandir o cerebro" é o grande segredo. Exemplos como o dele me dão forças para continuar a jornada sem dor. Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento e satisfação de tê-los conhecido e poder estar sendo ajudada por vcs. Um forte abraço!

ROSELI MASI disse...

Oi Cintia,
pode não ser fácil, porém é possível e você está comprovando isso!
Fico feliz que esteja se dando essa chance e uma oportunidade para nós da Meta Real em acompanhar sua jornada!
Lembre-se todos os dias que VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Conte sempre com meu apoio!
Beijos,
Ro