quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CAMINHADA META REAL


Olá pessoal,
caramba... a caminhada foi dia 05 e só agora estou conseguindo postar sobre o assunto... porém vocês sabem como é a correria de final de ano!
Nossa caminhada foi realizada com o mais absoluto sucesso no Parque Trianon! Esse evento foi organizado pelas orientadoras da Meta Real: Roseli Masi, Rute Helena, Helimar Brito e Ana Paula.Esse foi nosso 10º encontro, se quiser ver as fotos dos eventos anteriores é só acessar meu site
Tivemos apoio de alguns colaboradores e conseguimos montar um kit para os participantes:

As camisetas foram fornecidas através de meus alunos Carolina e Chico Zanda, com apoio da Radio Capital, apoio cultural Eli Correia Filho.
A estamparia "Tô indo!" "Emagrecer" foi apoio da Meta Real.

O Gatorade, consegui através do contato de um primo meu, Renato Pera, presidente da Federação Paulista de Volley. Servimos geladinho... eu e a Rute nos encarrregamos disso...rsrsrs

Outra aluna minha, a Paula, conseguiu na Nestlé, bolacha integral...uma delícia! Para comer quando a fome-física aparecesse...
Tivemos ainda 10 vouchers para aulas personalizadas de Pilates na Oligoflora Vila Mariana, também um contato meu através da Patrícia e do Kleber, responsáveis de lá, que foram muito gentis em aderir à ideia da caminhada. Aqui estão os ganhadores:

Claro, que meu personal trainer não poderia faltar, aliás fez um sucesso danado... Daniel Demarchi!

Tivemos a presença de umas 50 pessoas, lindas! Essas pessoas prestigiaram nosso evento, pois como citei acima, o mesmo é uma ação de inteira responsabilidade dos orientadores que queiram participar!

Aqueles que não foram... que pena!!! Espero que nos próximos participem!
Foi um domingo muito agradável e além de incentivar a prática de uma atividade física prazerosa, proporciona a oportunidade de estreitar laçoas entre as pessoas. Tudo isso coopera para um emagrecimento mais tranquilo e divertido!
Emagrecer é solidário e não solitário!
Por falar em solidariedade, os participantes doaram alimentos, que foram entregues para a instituição ASCCI - Ação Solidária Contra o Cancêr Infantil.
Posso afirmar que foi uma confraternização de final de ano de muitas POSSIBILIDADES!
Amei...
Se quiser ver todas as fotos, acesse meus álbuns no Facebook!Beijos,
Roseli Masi

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oi Ro, tudo bem???
Pelo jeito a caminhada foi um sucesso...
Te mandei um email... to no aguardo da resposta... quero voltar...
beijos...