terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cadê os posts???


Olá pessoal!
Dei uma sumida daqui do blog, pois estou concentranto energias na nova elaboração do meu site www.roselimasi.com.br Ele já está no ar desde 2008, já passou por uma reestruturação e agora vem mais novidades! Vai ficar mais interativo, mais fácil de navegar e com atualizações mais constantes!
Tenho certeza que vocês vão gostar!
Por enquanto tenho feito algumas visitas no Facebook, se quiser me encontre por lá!
Beijinhos e até breve!
Roseli Masi

4 comentários:

Mirelle Parmigiani disse...

Que bom, eu sempre entro lá e fico triste porque tava parado... Aqui também, mas em breve voltarei aos encontros nas palestras! Beijinhos, Roseli!

ROSELI MASI disse...

Mi, que saudade de você...bom saber que você mantém contato com o site e o blog, vai ficar bem legal! Apareça lá na Meta Real, mesma que seja só para matarmos a saudade!
Bj Ro

Mirella I. disse...

Eu entro aqui todo dia! mesmo sem atualização! para mim serve de âncora, refresca os sentimentos do dia da palestra. Sucesso no novo site! bjss

ROSELI MASI disse...

Mi, brigaduuu! Bj