segunda-feira, 5 de julho de 2010

COMECE AGORA MESMO O QUE ESTÁ ADIANDO A MUITO TEMPO: EMAGRECER!


Quero usufruir de um corpo mais magro hoje, porém comer corretamente... só depois que as férias terminarem!!!

Parece um absurdo, mas é assim que os dias, semanas, meses e até os anos passam e as pessoas continuam carregando o excesso de peso!
Passei metade da minha vida adiando meu emagrecimento, sempre tinha algo mais importante a fazer... comer era mais importante! Tomava a decisão de emagrecer, começava uma dieta, mas às vezes não passava de alguns dias, pois logo aparecia uma festa, um churrasco ou alguém oferecendo algo irresistível... Aí o hábito de deixar para depois imperava: amanhã eu retomo! Isso não passava de promessas, pois outras prioridades surgiam: cuidar da vida profissional, uma viagem, final de ano, aniversário... sei lá qualquer coisa impedia a mudança dos meus hábitos alimentares.
Quando tentava vestir algo que me servisse a necessidade de emagrecer emergia e a ladainha começava: "Se eu não tivesse desistido... se eu tivesse emagrecido..." e os dias continuavam passando e o peso aumentando! Cheguei a carregar 30 kg de peso a mais, por ficar adiando... enrolando...empurrando com a barriga!

Eu mudei! Emagreci... mantenho meu peso há quase 18 anos e aprendi que viver é uma escolha... ou você faz o melhor de você para você ou apenas deixa a vida passar reclamando que o tempo passa depressa e que continua tentando emagrecer, mas não consegue!
Pare de procrastinar... VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE! Se um consegue, outros podem conseguir também!
Que tal começar a realizar suas metas? No seu emagrecimento, pode contar com a Meta Real, foi lá que aprendi a SER MAGRA e SER AGENTE DO MEU PRÓPRIO SUCESSO!
Conte comigo!
Beijinhos,
Roseli Masi

2 comentários:

Cléria disse...

Saudades de vc e das palestras!!!! Qualquer dia eu apareço!!! beijos
Cléria

ROSELI MASI disse...

Cleria,
vou adorar uma visita sua... é minha convidada! Apareça, estou com muita saudade!
Bj
Ro