quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amei... meu aniversário!


Pessoal,
foi muito bom passar meu aniversário fazendo o que gosto...e com quem eu gosto! Receber tanto carinho é extremamente gratificante!
Agradeço à todos que de alguma maneira se fizeram presente nesse meu dia, seja pessoalmente ou através dos tantos e-mails, recados, scraps, torpedos... que recebi!
Vocês me fizeram sentir querida!


Aos meus alunos de terça... um especial agradecimento por entrarem no clima de festa, sem se esquecer do emagrecimento... a aula foi muito boa, a presença e participação de vocês fez toda a diferença!
SOMOS UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos,
Roseli Masi

3 comentários:

Charmene disse...

Gente, olha que linda a turma de terça! Vi um monte de carinhas conhecidas e magras, o Carlos, a Fabi. Eu até alucinei o Alexandre ali no fundo, espero que ele tenha voltado.


Parabéns Ro, muitos e muitos anos de vida para ti! Vc merece o melhor

ROSELI MASI disse...

Oi Char, querida!
Agradeço as felicitações!
Essa é uma rturma de POSSIBILIDADES que acredita que a persistência vence a resistência!!!
Você faz parte disso, só não estava presente nesse dia!
Beijos,
Ro

Marcia disse...

Poxa vida,

Me desculpe, pois não pude comparecer e lhe cumprimentar!!!
Mas, desejo-lhe muitas felicidades e que Deus continue te iluminando.
Que você receba em triplo todo esse carinho que transmite e também toda a ajuda que nos das nessa difícil etapa contra a obesidade.
Seu trabalho é um espetáculo a parte!
E você não consigo definir em uma só palavra!!!

Parabéns,
Bjos,
Te Adoro!
Márcia