quinta-feira, 3 de junho de 2010

META REAL é só alegria!!!


Olá pessoal,
tudo bem?
Espero que tenham aproveitado bastante o feriado, para descansar, curtir a família, navegar na internet e manter o foco no emagrecimento.
Sábado passado foi só alegria... vejam as fotos da Tereza recebendo seu Diploma de Magra! Quando a pessoa atinge a meta de peso a Meta Real dá esse diploma, que só pode ser conquistado passo-a-passo, com muita paciência, determinação e apoio!
Se ao receber o diploma,a pessoa não completou ainda o ciclo de aulas que são 52 no total, continua frequentando as palestras. No final do ciclo eu ofereço outro diploma, dessa vez por mérito!!! A Tereza recebeu o seu e o Miguel também, pela conclusão do "curso de magro"!


Pra você ver que o método da Meta Real é realmente eficaz e ensina as pessoas a serem magras, vejam o depoimento da minha aluna Rayane:

Quando cheguei aos 90 kilos, cansada de tantas dietas malucas que fiz, procurei uma endocrinologista na qual ela me receitou a dieta dos pontos, que consegui executa-lá devido ao fato de ter todos os tipos de alimentos, consegui assim eliminar 20 kilos. O ano passado engordei 5 kilos na qual estava com muita dificuldades de elimina-lós, cansada de viver contando pontos, procurei a Meta Real, magro não conta calorias e muito menos pontos, isso não era vida e sim martírio. Freqüentando as aulas da Meta consegui eliminar 6 kilos, e o principal não estou emagrecendo só o corpo, a cabeça também está emagrecendo, e o melhor poder comer de tudo, sem sacrifício e sem contar pontos. A Meta também está me auxiliando em minha vida cotidiana, pois estou tendo uma visão diferente sobre a vida, e estou conseguindo me manter equilibrada diante da situação difícil que venho passando, entrei na meta em dezembro de 2009, na qual tive notícia que minha prima de 34 anos estava com câncer avançado no intestino, logo depois descobrimos que meu pai está com síndrome do pânico, em janeiro foi constato que minha mãe está com câncer maligno na tiróide avançado, em fevereiro meu tio com 36 anos morreu devido ao consumo de uma fatia de mortadela, e em abril minha prima morreu com câncer no intestino, diante de tantos acontecimentos ruins pensei em desistir da Meta, pois o momento está sendo muito difícil, porém não desisti, e a Meta não só está me auxiliando a emagrecer, como também está me ajudando a ter equilíbrio para passar por está situação. Todos nós passamos por dificuldades, e é nesse momento que precisamos ter forças para lutar e não desistir de nossos objetivos. Nós somos uma possibilidade! Muito Obrigada Meta Real e Roseli!"

Não adianta nada emagrecer só o corpo e continuar com a cabeça de gordo!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE! Venha para a Meta Real e seja também um vitorioso, como a Tereza, o Miguel e a Rayane.
Conte comigo!
Beijinhos,
Rosel Masi

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rô!
Td bem?
Estou com saudade!
Beijos

ROSELI MASI disse...

Oi Ines,
eu tb estou om saudades... tá chegando hein...
Bjs