domingo, 6 de junho de 2010

Fiquei de molho...


Oi galera,
tudo bem?
Senti tantas saudades... me fez muita falta dar as palestras na semana passada! Na terça eu imaginava que não poderia comparecer... mas não podia avisar meus alunos(determinação da empresa).
Fiz uma cirurgia (estética) na segunda-feira e achei que na sexta já estaria bem para retomar minhas atividades. Fui trabalhar pela manhã, mas não me senti muito bem, então à noite, para a palestra, pedi para a Aninha me substituir. Cheguei a dar um alô para o meu pessoal via Skype, mesmo assim, não foi suficiente... No sábado pela manhã resolvi não arriscar e a Aninha, mais uma vez deu a palestra, porém não resisti fui pessoalmente dar um oi para meus alunos queridos!
É muito bom realizar um trabalho com amor, respeito e verdade! Sinto um carinho enorme por cada aluno e sei que isso é recíproco. Por isso que sempre afirmo que "Emagrecer não é solitário, é solidário!" Sem exageros, formamos uma turma de POSSIBILIDADES e fica muito mais fácil caminhar juntos, rumo ao emagrecimento definitivo.
Hoje já me senti muito melhor e amanhã retomo minha rotina, feliz da vida, pois faço o que gosto! Retomo também minhas palestras... terça, sexta e sábado estarei com vocês!
Aí, conto pesoalmente, os detalhes do que andei aprontando...rsrsrs e aproveito para matar as saudades!
Ah, vou querer saber o que descobriram sobre fome condicionada... descobriram quais são as suas sinetas?
Essa semana vamos conversar sobre a "balança"!
Beijinhos,
Roseli Masi

7 comentários:

Pat disse...

Oi querida,
Mas, nem a sua cirurgia te segura... kkk....tem que sossegar para se recuperar....Só assim estará 100% para as próximas palestras... kkk
Tenha uma ótima recuperação!!!
beijos,

Tamara L. Allgäuer de Melo disse...

CIRURGIA ESTÉTICA??????
SÓ SE FOR PRA TIRAR UM MOLDE DE VOCÊ ROSELI!!!!
BEIJOS.
TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.

ROSELI MASI disse...

Oi Pat,
é que e amo o que eu faço...rsrsrs Estou me sentindo muito bem!
Bs

ROSELI MASI disse...

Tamara, sempre minha Tamara...rsrsrs
Suas tiadas são ótimas, adorei seu comntáio... Obrigada!
Bjs
Ro

inesbj2003 disse...

Oi Rô!
Tem que se cuidar...!
Mas está tudo bem?
Saudades!
Beijos

ROSELI MASI disse...

Oi Ines,
estou ótima... e você, ansiosa? Curta cada momento.
Bjs

inesbj2003 disse...

Oi Rô!
Estou tranquila...acho que a "ficha" ainda não caiu...rsrs.
Mas estou curtindo tudo.
O apartamento está prontinho, tudo arrumadinho...vc precisa ir lá ver...Beijos