segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CRIANDO RAÍZES DE MAGRO!!!


Olá pessoal,
estou de volta! E dessa vez com mais uma história muito bonita! É o depoimento da Mirella:

"Completei o ciclo de palestras!
Lembro-me como se fosse ontem...
Há um ano, eu entrando na sala de reuniões da meta real, com uma calça preta de elanca (a única que me servia), uma camiseta verde (do meu marido!) e tênis! Triste e me sentindo feia! Por mais que tivesse vergonha de ter que sair de casa assim, era insuportável continuar com os kilos remanescentes de uma gestação, que embora tenha sido tranquila, acabei engordando 32kg!
Assim que a Isabella nasceu, emagreci 10 kg, porém não emagreci mais nada até resolver retornar para a Meta Real.
Lembro-me ainda, de alguns pensamentos de dúvida que me assombravam: será que vou conseguir? Vou voltar a usar meus jeans de antes? Será que vai demorar?
Ainda bem que eu tive a brilhante idéia de voltar para a Meta Real...
Hoje, um ano depois, digo com toda certeza: eu estou conseguindo! Já eliminei de uma vez por todas 14 kg, já uso meus jeans de antes e meu emagrecimento está fluindo de maneira natural e tranquila! Sem neuras e privações e com muito prazer, auto confiança e amor próprio!
Completar o ciclo de palestras foi ótimo! Sinto-me renovada e muito motivada a continuar por esse caminho que estou trilhando e em breve conquistar o título de magra autêntica definitivamente!
Rô, essa vitória também é sua! Obrigada pela dedicação que tem conosco, pela sensibilidade e amizade! Você é uma pessoa muito iluminada!
Um beijo e sucesso para todos!
Mirella – UMA POSSIBILIDADE!"
Quando li esse relato de persistência e sucesso, lembrei dessa metáfora:
Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo.
Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5† ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros.
Um escritor de nome Covey escreveu:
"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava."
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos. Em nosso trabalho especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento,de pensamento, de cultura e de sensibilização, devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida: a Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos,
Roseli Masi

14 comentários:

Carla disse...

Que depoimento legal Rô! Parabéns a mais essa possibilidade :)
Espero logo ter o meu depoimento para dar tb pois sei que sou uma possibilidade com certeza :)))
Beijocas

Mirella disse...

Rô!
que legal ver meu depoimento aqui!
O próximo vai ser sobre como foi alcançar a minha meta!
beijos,

Mi

Roseli Masi disse...

Oi Carla,
você já está no processo de emagrecimento, a hora que quiser contaremos sua história aqui também!
Beijos,
Ro

Roseli Masi disse...

Oi Mi,
nós é que agradecemos, sua história inspira! O próximo depoimento seu vai ser em breve... chegar na meta? VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Roala

Valéria Vasconcelos disse...

Gostei muito da história da Mirella, tb já estou há um ano na MR e ainda falta um pouco para chegar na meta, é bom ver alguém na mesma situação, porém com muita serenidade! Fiquei motivada! Bjs a todas

ROSELI MASI disse...

É isso aí, Val, criar raízes, leva seu tempo, mas só o tempo certo!
Beijos

Tatiana disse...

Lindo o depoimento da Mirella!
Persistência e a Paciência são duas coisas que realmente temos que cultivar em nossa vida!
Parabéns Mirella, sucessos sempre, você está ainda mais linda e radiante.
Beijos, Tati

ROSELI MASI disse...

Oi Tati,
admiro pessoas persistentes...
eijos,
Ro

Cléria disse...

Que lindo esse depoimento da Mirella!!!! Fico muito feliz quando leio as histórias de sucesso das possibilidades!!! Para mim é um incentivo especial!!! Vc tem razao Ro, a persistencia vence a resistencia!!!! Eu nao em lembro de já ter sido magra na minha vida, e agora estou me tornando uma nova mulher e o tempo que eu levar para isso é praticamente nada se comparado ao tempo em que estou acima do meu peso!!! O importante é reconhecer seu próprio tempo e se respeitar!!!
Parabéns Mirella e muito sucesso!!!
Beijos
Cléria

ROSELI MASI disse...

Oi Cléria,
excelente percepção... e terá a vida toda para ufruir do prazer de ser magra!
Beijos,
Ro

Maria Elena disse...

Como escreveu a Cleria, eu tb estou me tornando uma nova mulher, no momento em q pensei q tudo estava perdido encontrei o livro da MR que comprei em 2005.Parabens Mirela, muita força p vc, c seu depoimento percebi q posso tb chegar em minha meta no meu ritmo. Um dia quero ver meu depoimento e minha foto aí tb.
Beijos a todas.
Lena.

ROSELI MASI disse...

Oi Lena,
a hora que quiser, contaremos sua história aqui, é só me mandar um e-mail! VOCÊ também é UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Roseli

Mirella disse...

Amei todos os recadinhos! Senti em meu oração a sinceridade e bondade de cada um deles! Sucesso em dobro a todas vocês!
bom final de semana!

Mirella

Kelly Reis disse...

Que alegria da Mirella, Parabéns.
Estou ensaiando para retornar na Meta Real, não sei porque ainda não voltei... talvez MEDO, de me frustrar, de não conseguir, afinal... quando estava iniciando a minha caminhada, engravidei, engordei 14 kgs, lá eliminei 10, mas faltam 20 ou 24 Kgs.
Hoje o Kaike com 8 meses está me dando a certeza do quanto a vida é bela, o quanto devemos sorrir para a vida, ele é a maior benção que já recebi de Deus e eu preciso mudar, por mim e por ele também.
Vou ver se apareço em um sábado... qualquer...
Bjs
Kelly Reis