domingo, 23 de agosto de 2009

TRALHAS, ENTULHO E BAGUNÇA

Boa noite pessoal,
que frio que fez esse final de semana... bom para emagrecer, pois o corpo para manter uma temperatura adequada, acelera o metabolismo!
Quem colocou em prática a aula da semana passada não sentiu frio... ou seja, a tarefa era colocar a bagunça em ordem, pois organizar sua vida por fora, leva a um movimento interno de controle e organização interna!
Foi muito legal receber alguns e-mails e feedbacks elogiando a palestra, aqui seguem duas alunas queridas que se manisfestaram e autorizaram colocar aqui no blog a contribuição delas:
Essa é a Ana Maria já chegou na meta estipulada e quer emagrecer mais um pouquinho, está buscando seu ponto de equilíbrio!

Escreveu uma poesia que tem tudo a ver com o tema abordado:
"Ação e reação
Será impulsão
Será atração?
Eu digo sim
Eu digo não
Isso depende da razão
Que irá agir na tradução
De sentimentos do coração"
autora: Ana Maria Bárbara Domingues
E essa é a Débora Almeida:

Copiei a foto no blog dela, http://dasabelha.blogspot.com/2009/08/domingo-com-certeza-que-sou-uma.html Esse post está muito interessante. Ela descreve as mudanças que conquistou e que a balança não revela. Vejam o depoimento sobre a aula:
"Gratidão
À minha fada madrinha Roseli Masi, no meio da aula uma ficha caiu, lembrei que tinha (pois essas horas já estão a caminho da doação) uma parte do guarda roupa cheia de roupas manequim 38, onde pude usar por um pequeno espaço de tempo. Por puro apego e valor sentimental guardava aquelas peças como se pudesse voltar ao passado, agora sei que quando chegar na minha meta vou poder comprar roupas novas e que realmente tenha haver com a minha vida. Chorei a me desfazer das roupas, mas sei que tem pessoas que vão se beneficiar muito mais do que eu. Mudando de assunto, ter me pesado na semana passada e percebido que emagreci me motivou muito, nesta semana então ainda mais, vou festejar a cada grama eliminado daqui para frente. Agora estou no controle da minha vida e vou até o final. Sei que posso, acredito em mim e agradeço a sua força na hora que mais precisei de ti e fugi. Um dia pensei nossa “ Ela acredita e aposta em mim, eu não do fé em mim, chega vou reverter, e consegui..”. Valeu... pode contar comigo... e aguarde em breve estarei no seu palco dando um depoimento, espero conseguir fazê-lo sem chorar, vai ser muita emoção... Que Deus, te abençoe sempre. Bjos sucesso Dé".

E esse é o Miguel...
Está em processo de emagrecimento e levei um susto quando vi a foto! Ele está ótimo, cada vez melhor, mostrando a cada dia que é UMA POSSIBILIDADE!
O depoimento dele também é surpreendente, nada como acreditar no próprio potencial para fazer a vida se transformar. Vejam o depoimento dele no FÓRUM DAS POSSIBILIDADES http://www.roselimasi.com.br/component/option,com_fireboard/Itemid,54/func,view/id,1503/catid,13/

Por enquanto, divirtam-se, pois durante a semana tem mais: A Silvinha recebendo o diploma...estou fazendo suspense, pois ela já fez um sucesso na internet... está até no youtube. Tem também a Sandra, a Priscila, a Maria José, o Carlos, a Fabi e a Rose... nossa, tantas POSSIBILIDADES!
Você pode ser o próximo!
Lembre-se: VOCÊ NO CONTROLE DA SUA VIDA! VOCÊ NO CONTROLE DA SUA ALIMENTAÇÃO! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos e boa semana,
Roseli Masi

10 comentários:

Valérie Roberto disse...

Nossa, a Dé merece muito!

Parabpens a todos!

Ana Carolina disse...

Ai Ro!!!! Muito emocionante... A Dé conversou muito comigo hoje no MSN e ela tinha me dito tudo isso que ela escreveu... Adoro ela demais e de graça... Dizemos que Somos irmãs separadas na maternidade... Mais tenho certeza que de coração somos... Ela tá linda nessa foto... Me deu muito apoio no momento em que tb por vergonha quis me afastar...
Beijos e ótima semana...
Eu no controle da minha vida!!!!

Silvinha disse...

Oi Roseli. Saudades!!! Tenho certeza que essa aula deve ter sido especial, mas não pude ir devido o trabalho (reposição de aulas aos sábados), mas terei oportunidade de ir ano que vem, como visita claro.
É bom ver que muitas pessoas estão conseguindo também, a felicidade que estou sentindo quero pra todas as pessoas que tomaram a atitude de emagrecer com saúde e definitivamente.
Fico feliz de ver a Débora animada e colocando o método em prática, não tenho dúvidas que ela pode conquistar o que quiser. É linda!!!
Quanto ao meu depoimento, algumas pessoas me pediram para eu colocar no meu blog, mas eu queria mesmo era dar esse mérito a você, que me incentivou e fez a diferença na minha vida. Foi muito difícil abrir meu coração pra muitas pessoas, eu tinha fechado esse assunto dentro de mim e sofri muitas vezes sozinha. Foi maravilhoso passar por cima desse medo de me expor, saiu de mim um peso de toneladas... Obrigada por tudo Rô...

Beijos

Débora Almeida disse...

Ro, muito obrigada pelo carinho e atenção dedicada a este post, e tbém as meninsas a cima que me apoiam tanto... Escrevi de coração e não esperava esta homenagem... Valeu, aceito, agradeço e mereço... Sucesso bjos Dé

Maria disse...

RÔ,
Incrível a sincronicidade.
Faz tempo que estou querendo fazer o meu antes e durante e fico protelando e ontem , depois de muitas tentativas sozinha, com a ajuda do meu marido, consegui fazer.
Meu queixo quase caiu!!!! Por ver a minha conquista e agora por ver seu post.
Vou te mandar por mail,
beijo grande,Maria

ROSELI MASI disse...

Val,
podíamos publicar aqui também seu antes e durante...
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Carol,
a união faz a força! Emagrecer é solidário!!!
Beijinhos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Silvinha, minha linda!
Agradeço por ter me dado a honra de publicar seu depoimento... fo muito emoconante! Apareça quando quiser, agora você é convidada! Tenho muito orgulho da sua conquista!
Saudades!
Beijinhos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Dé,
somos parceiras...vamo conquistar sua meta!
Beios
Ro

ROSELI MASI disse...

aria,
sua trasformação é agnífica! Digna de uma POSSIBILIDADE!
Beijos,
Ro