quarta-feira, 4 de março de 2009

MUITAS NOVIDADES!!!

Gente,
tenho tanta coisa pra contar.... vou fazê-lo em doses homeopáticas!!! Vou dar apenas uma amostra aqui e nos próximos posts vou contar detalhes e colocar fotos para vocês acompanharem quantas POSSIBILIDADES!!!
Ontem tive um dia diferente, durante o dia acompanhei a gravação de uma matéria para o programa OLHA VOCÊ do SBT, com meu aluno Adelmo!!! Ele emagreceu 73 kg na Meta Real e vou contar a história dele aqi e colocar fotos de antes e depois também! É surpreendente!

O programa vai ao ar na segunda-feira, a partir das 17h00. Assistam!

À noite, tivemos nossa aula na Meta Real! E mais uma vez tivemos apresentação de dança!

A querida Inês que já havia se apresentado no sexta e no sábado, mais uma vez nos presenteou com sua graça e beleza! Já estou com o depoimento dela e é muito emocionante, vocês vão gostar de saber e vão se inspirar também! Logo estará aqui no blog.
Foi emocionante também a apresentação da querida Margareth, com dança cigana! No mesmo dia ela me mandou um e-mail contando a relação dela com a dança, uma história de superação e resgate... vou compartilhar com vocês!!!
Logo teremos a apresentação da Bebel, que é filha da Margareth e também artista, ela é contadora de histórias... isso é muito legal!
Algumas pessoas podem estar se perguntando qual a razão dessas apresentações, o motivo principal é mostrar que SOMOS UMA POSSIBILIDADE e também, que há diversas formas de obter prazer na vida e quando encontramos algo que nos preencha, a comida deixa de ter tanto valor e mais reconhecemos que independente do peso, podemos viver intensamente cada momento, de bem com a gente mesmo! Isso só facilita o emagrecimento!!!
Dividi isso com a turma, tem um pedacinho nesse vídeo abaixo.
Beijinhos,
Roseli Masi

8 comentários:

Valérie Roberto disse...

Parabéns!! Aprendeu direitinho o lance dos selinhos rsrsr. Adorei saber sobre vc. Tem coisas doidas que acontencem na vida da gente né? rsr Obrigada por participar da brincadeira. Os selos ´são uma maneira de interagir na blogosfera. Sei que o seu tempo é curtérrimo, mas a interação dos blogs´é maravilhosa! De blogosfera e de blogs eu entendo um pouco (sou blogueira desde 2005), se precisar de alguma coisa neste setor, estou as ordens, ok?

Segunda, a partir das 16h30min (acho que o horário do programa mudou) estarei em cima da esteira esperando o Adelmo no Olha vc!!! 73kg??!! Alguém tem alguma dúvida ainda sobre a eficiência do Método?? É ruim hein? rsrs

Quanto a ser orientadora, a gente já falou rapidamente no fórum sobre isso e vou responder como respondi a Silvinha. Se eu vir com falsa modéstia e falar que nunca pensei nisso estarei mentindo. Primeiro pelo fato que ser orientadora significa ter vencido e chegar além de um peso apenas "bom". O peso (peso mesmo de balança) das orientadoras são perfeitos. O peso de ser orientadora (peso da responsabilidade e amadurecimento)é algo que ganho a cada quilo eliminado. Segundo porque fico muito triste da Meta não ter mais orientação aqui. Tercceiro: amo o método, acredito piamente nele e ele me trouxe uma liberdade que nunca tive com relação a comida. Mas para que isso aconteça basta lançarmos o pensamento no Universo e esperar não é? Não de braços cruzados, mas fazendo alguma coisa para isso. Resumindo em bom Porutguês: Assim que eu chegar na minha meta faço a inscrição para Orientadora!kkkkkk

Beijocas querida!

Tatiana disse...

Estou "me coçando" de curiosidade!!!
Beijocas

Valérie Roberto disse...

Claro que pode!!! As vezes eu invento algumas coisas que dão certo.

Beijoca

Lili disse...

Oi Roseli
Amei suas mensagens e tomei uma decisão na minha vida. Sábado irei conhece-la no Meta Real na Vila Mariana e tenho certeza que demorei para tomar a decisão mas sei que nunca é tarde para tomar as rédias da nossa vida.
Abraço

Lili disse...

Amei a aula e sua maneira extremamente didática de conduzir o encontro.Estou muito feliz por fazer parte desse e grupo e ter a certeza que também SOU UMA POSSIBILIDADE!!!
Beijo.

ROSELI MASI disse...

Valerie,
vivendo e aprendendo...rsrsrs
Tenho o site há doia anos, só que é uma ferramenta mais estática... o blog é um corre corre...
Será ótimo você representar a Meta Real aí na sua cidade, vamos continuar a caminho dessa meta também.
Já estou usando as refeições discadas nas minhas aulas... é muito legal! Contei para a Maria Eliza (idealizadora do método) e ela achou ótima a idéia.
Beijinhos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Tati,
é só aguardar mais um pouquinho... estou providenciando as fotos e o vídeo das dançarinas para colocar aqui no blog. O depoimento delas eu já tenho...
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

oi Lili,
você é que está me dando a honra de conduzi-la até sua meta!!!
Juntas vamos chegar lá e com o apoio de todo o grupo será mais fácil!
Emagrecer é solidário!!!
Agradeço seus elogios: mereço, aceito, agradeço e quero mais...
Beijinhos,
Ro