domingo, 15 de fevereiro de 2009

SUMI...APARECI!


Olá queridas Possibilidades!
Coloquei esse texto no Fórum das Possibilidades e resolvi postar aqui também, pois assim quem não ler lá, Lê aqui...rsrsrs
Fiquei ausente do Fórum alguns dias..., atrasei meus e-mails, não atualizei os artigos do site... não apareci no blog... isso me fez sentir péssima! Essas ferramentas que criei , tem como objetivo nos aproximar e não gosto de estar ausente!Uma das razões e a principal é que peguei um mega vírus e com meu pen drive contaminado, ferrei duas máquinas minhas e da empresa também, fiquei três dias impossibilitada de trabalhar e minhas tarefas ficaram acumuladas.Estou colocando tudo em ordem e pretendo respeitar meus limites.Tenho algumas noites para me dedicar à vida virtual. Durante o dia trabalho na Meta Real e lá não acesso nada que não seja relativo ao meu papel dentro da empresa como coordenadora. Ser orientadora é outra atividade e amo o que faço, me dedico então nos meus horários livres.Elaborei uma estratégia para não me atrapalhar mais e conseguir dar conta de tudo que quero fazer: estar ao lado de vocês acompanhando o emagrecimento.
Vou distribuir minhas noites assim:
PALESTRAS: terças e sextas (sábado é pela manhã)
BLOG: vou atualizar toda segunda, quarta e sábado
SITE E FÓRUM: estarei presente quintas e domingos
E-MAILS: não prometo responder diariamente, entretanto farei o possível para que isso aconteça, podem ter certeza que responderei à todos, sem exceção
MALA DIRETA: enviarei toda segunda feira (preparo no domingo)

Assim, com disciplina, fica mais fácil. Podem contar comigo, vou fazer minha parte! SOU UMA POSSIBILIDADE!

Amanhã estarei por aqui com um depoimento muito interessante de uma aluna que teve um insight e tanto... aguardem!

Beijinhos à todos!
Roseli Masi

2 comentários:

Charmene disse...

Adorei a agenda virtual da Ro! :-)

Beijos e até sábado

ROSELI MASI disse...

Vou cumprir direitinho!!!
Beijos,
Ro