quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Terça insana...

A aula de hoje foi muito divertida... e olha que o assunto era bem sério: "A Compulsão de comer e a personalidade!"

Minhas turmas são muito participativas, tornando a aula um momento especial. Tenho o privilégio de acompanhar tantas POSSIBILIDADES até suas metas.

Na semana passada a Maria José marcou a conquista de seu diploma de magra!

Na Meta Real, quando a pessoa alcança a meta proposta, recebe um certificado: o Diploma de Magro. Representa um compromisso consigo mesmo e com a manutenção do peso conquistado.

Foi muito legal o depoimento dela. A Maria José é uma POSSIBILIDADE!

Pedi uma foto dela de antes, por enquanto veja a de depois... e inspire-se!

Sucesso no seu emagrecimento e nas suas conquistas.

Conte com meu apoio!

Beijinhos,

Roseli Masi


7 comentários:

A Roberta! disse...

Foi muito boa mesmo a aula!!! Graças à ela me interessei em iniciar esse processo que, pelo visto, será muito prazeroso!!! E, a partir de hj, tb sou uma possibilidade! ;) rsrs...

Anônimo disse...

Oi Roseli ficou muito legal seu blog Oaarabéns! :) E adorei a foto... Espero que breve eu possa viver essa experiência de receber meu diploma de magra :)
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns , Maria José!!! Estamos a espera da sua foto do "antes". Qual foi o seu total de quilos eliminados? Mais um exemplo de que é possível alcançar a meta de pseo de uma maneira saudável!!!

ROSELI MASI disse...

Robs,
você vai se surpreender com as descobertas que fará. As aulas da Meta Real sinalizam o melhor caminho para emagrecer com saúde e definitivamente!Conte com todo o grupo de POSSIBILIDADES!
Beijinhos,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Carla, querida! Agradeço seu comentário! Farei o meu melhor para tornar esse blog mais um incentivo ao emagrecimento.
Visite também o meu site www.roselimasi.com.br e participe do Fórum das Possibilidades! Você será bem vinda!
Beijinhos,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

"Anônimo", pode deixar que vou "cobrar da Maria José a foto de antes. Ela eliminou 14 quilos e está uma gata!
Beijinhos,
Roseli Masi

Marcia disse...

Estou amamentando tb posso fazer esse método,desde já muito obrigado.Bjos ,Márcia.