domingo, 1 de fevereiro de 2009

META REAL, EMAGRECE MESMO!!!

Olá pessoal,
na última terça feira gravei uma participação no programa Olha Você, do SBT. A equipe foi até minha casa e ficamos por umas duas horas conversando sobre o método da Meta Real e meu emagrecimento.



Fizeram várias imagens de fotos de quando eu estava com 30 kg a mais, do disco alimentar, gravaram além da minha entrevista, uma refeição minha e ainda contaram quantas vezes eu mastigava... o camera chegou a dizer: "Nossa, 31 mastigadas..."

A matéria foi ao ar na sexta-feira e confesso que me decepcionei, pois não deram os créditos do meu emagrecimento para a META REAL e ainda usaram o termo "perdeu 30 kg" e "regime"... eu hein? EU SOU UMA POSSIBILIDADE! Eu EMAGRECI 30 KG, não perdi nada e não fiz regime, segui o Método Tático de Reabilitação Alimentar da Meta Real!

Como já participei de várias matérias, sabia que iriam editar, mas não tanto... minha decepção se deve ao fato de que muitas pessoas também querem e precisam emagrecer e poderiam como eu seguir um método que emagrece mesmo, que funciona e que resolve o problema de peso de uma vez por todas! Seria uma oportunidade de saberem como conseguir isso!

A Meta Real está no mercado há quase 23 anos, eu me mantenho magra há 16 e sou Orientadora desde 1993. Acredito no método e acredito que como eu, você também é uma POSSIBILIDADE!

Então se quiser mesmo emagrecer, sem sacrifícios, sem shakes, sem remédios, sem privações, conte com o apoio do Método Tático de Reabilitação Alimentar Meta Real.
Visite o site e conheça melhor o método, o link está aí ao lado. Se você ainda não conhece e tiver alguma unidade perto de você, faça uma visita sem compromisso,para conhecer nosso trabalho. Se já conhece e não está frequentando, está esperando o quê? O método funciona...
Se já é aluno, parabéns pela sua DECISÃO DE SER MAGRO, pois isso é uma certeza!

Porém, se conhece e não tem grupos perto de você, conte com o apoio do livro "Meta-se na sua meta e emagreça de uma vez por todas", da idealizadora da Meta Real, Maria Eliza Zuccon (informações no site). E também visite meu site http://www.roselimasi.com.br/ e os vários blogs de orientadores e alunos, tem sempre informações que vão lhe auxiliar a conquistar sua meta também!
Conte com meu apoio!
Beijinhos,
Roseli Masi

5 comentários:

Débora Almeida disse...

Ro... Parabéns pelo novo espaço... Adoro o seu site e o forúm, mas o blog vai ser mais um meio de ter contato contigo... Muito obrigada pelo carinho...por citar os blogs das alunas... Valeu bjos sucesso Dé

Débora Almeida disse...

Esqueci... A Teca é linda.... sucesso bjos Dé

karlinha™ disse...

Eu assisti,
eu assisti...rs
beijos,

ROSELI MASI disse...

Oi Dé,
agradeço por você estar presente aqui também!!! Vou linkar os blogs, assim poderemos trocar mais e mais expereiências! E vou começar a deixar mais recadinhos também...rsrsrs
Estou apaixonada pela Teca!
Beijinhos,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Karlinha,
que legal que você viu e sabia que era META REAL...
Vou colocar o vídeo no meu site para quem não conseguiu ver, assim que fizer isso, aviso aqui no blog também.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijinhos,
Roseli Masi