domingo, 2 de outubro de 2011

A PERSISTÊNCIA VENCE A RESISTÊNCIA!


Olá pessoal,
tudo bem?
Consegui disponibilizar o vídeo do programa Hoje em Dia que inspirou a Martinha a conhecer a Meta Real (post anterior). Na matéria uma pessoa, a Carolina, seguiu o método por apenas um mês e teve um resultado de emagrecimento de em média 0,500g por semana. Independente do peso, ela diminuiu muito em medidas. É importante salientar que um mês, não representa nosso método, pois a Meta Real consiste num programa alimentar (disco alimentar) e 52 palestras diferentes, uma a cada semana, para que se possa ter todos os subsídios para ser magro definitivamente.

Ontem a Martinha recebeu seu Diploma da Magra. Foi um momento muito emocionante para toda a turma, pois estamos todos na mesma caminhada: a conquista de uma meta saudável e definitiva!

A Marta é um exemplo de que a persistência vence a resistência! Como você pode ver no depoimento dela no post anterior, ela eliminou 24 kg, num período de 2 anos. O sucesso não está no tempo que se leva para realizar algo e sim na persistência, superação, foco... que estão no caminho!
Além da "coroação de magra da nossa princesa", essa semana saiu uma matéria na revista Viva com a transformação dela! Acreditou ser uma POSSIBILIDADE e conquistou sua meta e muito mais!


Sou grata por ter participado dessa conquista! E sou grata também por ter vivenciado a experiência da obesidade, pois hoje posso contribuir através minha vivência para que mais pessoas acreditem que todos SOMOS UMA POSSIBILIDADE e conquistem suas metas!
Você pode ser o próximo!Contem com meu apoio!
Beijinhos,
Roseli Masi

5 comentários:

Davi Araújo disse...

Que demais, parabéns as duas!
É um incentivo valioso...

Dric´s disse...

Parabéns para a Martinha. Eu estava na palestra e foi realmente um momento muito emocionante. Chorei e me vi segurando esse certificado daqui há alguns quilos!!
Vcs são a inspiração!!

ROSELI MASI disse...

Davi e Dri... agradeço a participação de vocês e lembrem-se: quero entregar o Diploma de vocês também!
Bjs

Léia disse...

Oi Roseli, tudo bem?Nossa, feliz demais em comentar no seu blog....alias que eu adoro demais!!!!Conheci sua historia numa revista a alguns anos atrás e a partir dai te acompanhei em entrevistas, matérias e no blog, que aliás eu adoro!!!
Infelizmente aqui no meu estado (ES) não tem reuniões da MEta REal, pois gostaria muito de participar...Por isso comprei o Livro e acompanho muitos blogs que falam a respeito, estou sempre buscando mais informações pra me ajudar nesse processo!
Vendo exemplos como a da Martinha, ame animo cada dia mais e sigo em busca do meu objetivo!
A Meta REal é fantastica, é completa pra mim e tenho certeza que vou conseguir atingir minha meta e melhor que isso, superar problemas que me mantem na obesidade hoje.
Um grande abraço, continue a postar aqui, pois e muito importante pra mim.
Beijos da sua fã!

ROSELI MASI disse...

Oi Léia, tudo bem? É muito gratificante ler um post como o seu, agradeço sua gentileza!!!
Ainda bem que temos os recursos virtuais para auxiliar o emagrecimento de tantas pessoas que infelizmente não podem participar dos grupos da Meta Real. Por outro lado temos muitos casos de sucesso de pessoas que seguiram o método à distância através do livro, você também vai conseguir, pois também é uma POSSIBILIDADE!
Conte com meu apoio!
Bjs
Roseli