quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Fada magrinha"??? De sapo... virou princesa!!! Com vocês a história da Marta!


Oi turminha,
o antes e depois da Martinha fez muito sucesso no Facebook!!!
Agora temos o depoimento dela... eu me emocionei muito!!!
Beijos,
Roseli Masi


Desde criança sempre fui bem magrinha, meus pais morreram quando eu tinha 7 anos, vim morar em são paulo com uma tia, e ela me achava tão magrinha que me dava várias vitaminas para engordar, quando eu tinha 15anos eu pesava 45kg, e todos me chamavam de magrela, eu odiava quando diziam que eu era magrela.
Permaneci magra até os 25 anos, eu morava sozinha, e cada dia que passava a solidão mais tomava conta da minha vida, eu era muito carente não conseguia encontrar um namorado e foi ai que comecei a ter compulsão por comida, eu comia porque estava sozinha, comia porque não tinha pai e nem mãe, comia porque não tinha uma familia, comia porque eu estava com medo de enfrentar o mundo sozinha!
Enfim comia por todos acontecimentos da minha vida.
Aos 32 anos conheci meu marido e quando eu pensei que meus problemas estavam resolvidos, eu estava tão feliz que continuei comendo, só que agora não era mais por solidão e sim por felicidade, até que cheguei a pesar 81.700kg, minhas roupas não serviam mais, eu entrava no ônibus as pessoas me olhavam eu fechava a cara, minha vontade era de perguntar que foi ta me olhando só porque sou gorda!
Tive que comprar uma calça numero 46, todos os dias eu ia trabahar com a mesma calça, até que meu marido perguntou.
Porque vc só vai trabalhar com essa calça? Eu disse é a única que serve em mim, ele disse para eu comprar outra, eu disse que me recusava comprar outra calça 46, mesmo assim eu continuava comendo e engordando, até que eu desenvolvi a bulemia.
Eu comia até não aguentar mais, parecia que eu ia esplodir, depois eu ia ao banheiro e colocava a escova de dente na garganta e vomitava tudo, fiz isso varias vezes, eu achava que fazendo isso eu iria emagrecer, mas eu continuei engordando, até que chegou a hora que eu não precisava mais colocar a escova de dente na garganta, pois tudo que fazemos varias vezes nosso organismo entende que isso é normal, então eu tomava café ia no banheiro e automaticamente já vomitava, almoçava ia no banheiro e vomitava enfim isso virou rotina e mesmo assim continuei engordando, até que um dia meu marido pediu pizza, eu me empanturrei e depois fui ao banheiro vomitar, quando eu sai do banheiro ele estava chorando.
Eu perguntei porque vc esta chorando ele disse que era porque eu estava doente, e ele não sabia como me ajudar, afinal ele é magro autentico e não conseguia entender pelo que eu estava passando.
Foi ai que eu percebi que além de eu estar judiando do meu corpo eu estava judiando de alguma forma do meu marido também.
E um belo dia assistindo o programa hoje em dia, vi uma reportagem que falava de sobre emagrecimento, e lá conheci a FADA MAGRINHA e assisti toda reportagem e me interessei peguei o telefone e liguei para me informar como funcionava, fiquei 3 semanas ligando sempre e me lembro que perguntei, para a Ana Paula vc tem certeza que isso emagrece da resultado? Ela disse se vc seguir o método corretamente te garanto que vc emagrece.
Até que eu pensei. Se eu ficar só ligando e pertubando a mocinha da recepção não vou emagrecer, até que resolvi ir em uma palestra para conhecer e chegando lá vi a Roseli (fada magrinha)rsrsrsrsr e pensei comigo, será que ela vai me transformar, será que vou ficar magrinha?
E graças a Meta Real e a Roseli comecei a seguir o disco alimentar e na primeira semana parei de ficar vomitando e ainda emagreci 600gr, pois comia pouco ou seja o necessário para o corpo e seguindo o disco alimentar e as palestras fui vendo que realmente eu precisava de ajuda.
E todas as vezes que a (fada magrinha) Roseli falava EU SOU UMA POSSIBILIDADE eu ficava emocionada, pois essa frase nos da muita força para vencer não só a obesidade mas sim, varios obstáculos da vida. E hoje estou muito feliz, pois consegui ELIMINAR 23kg da minha vida e não vi mais meu marido chorando rsrsrsrsr.
Agradeço todas dificuldades que passei, se não fosse por elas eu não teria saido do lugar e estaria gorda.
Mas também tenho muito a agradecer a minha fada magrinha que me ajudou a passa por essa etapa da minha vida!!!!
Obrigadaaaaaaa Ro nunca te esquecerei, vc faz parte da minha vida!!!!! bjusssssssss...

6 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Ro, to aqui emocionada também com esse depoimento... bjsss...
Muitas saudades das suas aulas...

Lidia Adario disse...

Lindo depoimento!
Cada um na sua história , cada um no seu momento e todos na mesma luta.

Martinha parabéns!

Raquel disse...

A gente não imagina quanto sofrimento há por trás de cada grama de gordura... e quanta felicidade em eliminá-las. Parabéns pela coragem em compartilhar isso conosco Marta.

ROSELI MASI disse...

Meninas, ontem a Martinha recebeu o diploma de magra, assim como o depoimento aqui... foi um momento emocionante!
Agradeço por participarem dessa conquista!
Beijos!
Ro

Dric´s disse...

Como a própria Roseli falou no dia do recebimento do certificado, agente nunca sabe da história do outro, mas é muito bom poder compartilhar da felicidade de perder o quilos, tornar-se uma magra autêntica e muito feliz!!
Parabéns Martinha!!!

ROSELI MASI disse...

Dri,
a união faz a força e emagrece!!! rsrsrs
Bj