terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que presente você vai escolher para o Natal?



Oi pessoal,
Isso mesmo, já estou falando em Natal... o ano passou muito rápido e agora temos apenas 15 semanas para a chegada das Festas!!!
Acha que estou adiantada? Nada disso! Responda: você sentiu passar as 37 semanas anteriores? Pois é, o tempo passa de qualquer jeito e rápido! Quando estamos fazendo alguma coisa ou, não fazendo nada!
No início do ano fazemos muitas promessas e quando nos damos conta, nosso prazo para a realização das mesmas está terminando e, se bobearmos, vamos ter mais uma virada de ano com as mesmas promessas: EMAGRECER, entrar numa academia, fazer um curso de inglês ou outra coisa qualquer, parar de fumar, etc, etc, etc...
Porém, pode ser diferente! Você precisa começar a AGIR! Nesse ano de 2011 acompanhei muitas pessoas emagrecendo, alcançando suas metas, tendo algumas recaídas e voltando ao foco, ou seja, persistindo nos seus objetivos: fazendo a própria vida acontecer!!!
Aprendi uma frase que me faz refletir sempre que tenho um objetivo em mente: “Não existe almoço grátis!” Ou seja, se quero alguma coisa, preciso conquistar essa coisa!
Seria muito bom ganhar de presente um corpo magro e uma cabeça magra, mas isso não existe! É necessário conquistar!
Se o seu objetivo é emagrecer, o que pode ser feito até o Natal?
Lanço um desafio: você pode eliminar de 7,5 kg até 15 kg (ou mais), se sua meta de peso para ser magro está aquém disso, vai alcançá-la antes das Festas e se estiver além, vai estar mais perto do seu objetivo!
Não dá para burlar o tempo, porém podemos usá-lo ao nosso favor! Para isso é necessário AÇÃO, siga o Disco Alimentar, respeite os sinais do seu corpo, use as ferramentas que a Meta Real proporciona: autoacompanhamento, autoimagem, cartão Corpo Ativo e compareça as palestras semanais, conte com o apoio do seu grupo e em especial do seu Orientador! Fazendo isso, com certeza você vai emagrecer de 0,5 a 1 kg por semana e não é só para o Natal, não! É para a vida toda! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Faça seu emagrecimento acontecer e conte com meu apoio!
Você topa o desafio? Dezembro, vem aí...
Beijos,
Roseli Masi

4 comentários:

Davi Araújo disse...

desafio aceito!
obrigado pela força

ROSELI MASI disse...

Estamos juntos nessa!!!
Bj
Ro

Fabiana disse...

Preciso perder 7kg até o final do ano e estava meio perdida e procurando informações de como conseguir chegar lá, encontrei o teu blog, era a ajuda que precisava. Estou adquirindo o livro da Meta Real pq onde moro não há reuniões da Meta Real. Consigo só com a compra do livro alguma ajuda através do site e algum outro material de apoio, sempre é bom, pois quero emagrecer e ficar maravilhosa em 2012, 2013, 2014............. valeu pelo exemplo. Desafio aceito.

ROSELI MASI disse...

Oi Fabiana,
seja bem-vinda à Meta Real! Tem uma palestra que usamos essa frase: "Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece!"
O livro traz o conteúdo necessário para seu emagrecimento, além dele você pode contar com os vários blogs de orientadores, os links estão no site da Meta Real, tem também o facebook... ou seja, virtualmente você terá muito apoio!
Conte conosco!