sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DESEJO PELA VERDADE


Olá pessoal,
recebi um e-mail muito bacana de uma aluna minha, a Fernanda, com o texto abaixo e um comentário dela. Gostei tanto do que ela escreveu, por isso compartilho aqui com vocês:

"Budha disse que o desejo é a causa de toda miséria. Se seu desejo não é realizado, causará frustração e miséria.
E mesmo se ele se realizar, te deixará vazio.
Vashita disse que o desejo é a causa do prazer. Você tem prazer com o objeto ou uma pessoa só quando você os deseja.
Quando não deseja um objeto, você não recebe prazer deles. Por exemplo, quando uma pessoa está com calor e com sede, um gole de água gelada é prazeroso, mas não há prazer se não estiver com sede. Tudo que te dá prazer te deixa preso, e a prisão é a miséria.
Sri Sri diz que quando você deseja a verdade, todos os outros desejos vão embora. Você sempre deseja algo que não está lá.
Mas a verdade sempre está lá. O desejo pela verdade remove todos os outros desejos, dissolve tudo, e o que permanece é a bem-aventurança."

Bonito né? É o que eu tenho sentido muito com a Meta Real, quando me livro dos desejos das coisas de comer, e como somente aquilo que meu corpo realmente precisa, além de ganhar saúde e um corpo magro (minha bem-aventurança) eu me sinto livre dos meus desejos que me prendiam na comida. E é uma sensação tão boa de liberdade,que não tem nem como descrever.



Inspirem-se nos resultados da Fernanda!
Aproveitem para usar o Cartão Corpo Ativo da Meta Real para livrar-se dos desejos que atrapalham seu emagrecimento, escolha comer consciente, pois você também merece a bem-aventurança de ser magro e saudável definitivamente, afinal você é uma possibilidade!

Conte com meu apoio!
Beijos,
Roseli Masi

Nenhum comentário: