quinta-feira, 7 de julho de 2011

EMAGRECER É DIFERENTE DE APRENDER A SER MAGRO!

Olá Pessoal,
tudo bem?
Na semana passada ganhei um presente de uma aluna muito querida, a Márcia! Ela me enviou um depoimento contando sobre sua experiência emagrecedora numa desafiante viagem de navio. Para quem está aprendendo a ser magro, sem dúvida nenhuma, essa é uma prova de fogo, entretanto quando se é uma POSSIBILIDADE, essas experiências são extremamente FORTALECEDORAS e gratificantes!
Pedi à ela autorização para compartilhar com meus alunos suas experiências nas palestras da semana passada, pois o tema era O CÍRCULO VICIOSO DE ENGORDAR e o que ela relata mostra que está mudando sua forma de pensar. O diferencial da Meta Real é exatamente esse, pois além de emagrecer o corpo ela está aprendendo a SER MAGRA, pensar e se comportar como tal!!!
Pedi também para postar no blog suas experiências e aqui estão. Se você clicar na imagem ela aparecerá maior em sua tela e você poderá ler!
Ah, o que é muito legal também é que nessa semana o marido dela também veio aprender a SER MAGRO na Meta Real! Quando você ler vai entender por quê...rsrsrs
Inspire-se APRENDA A SER MAGRO também, pois VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Roseli Masi




7 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Pura inspiração!!!

ROSELI MASI disse...

Concordo, plenamente!!!

Anônimo disse...

que lindo!uma metamorfose...rs..

Davi Araújo disse...

bacana saber que é possível vencer momentos dificeis, como estar diante de tanta comido, e vencer !!!

ROSELI MASI disse...

Queridos, depoimentos como este são muito bons para se inspirar... VOCÊS também SÃO UMA POSSIBILIDADE!
Bjs
Ro

Raquel disse...

Márcia, parabéns por vencer este desafio! E concordo plenamente: as pessoas que conhecem a Meta Real fazem um super bem para si mesmas e para suas famílias, pois passam a se amarem mais!

ROSELI MASI disse...

Isso aí, Raquel! Concordo...
Bjs