domingo, 1 de agosto de 2010

VOCÊ DEU FÉRIAS PARA SEU EMAGRECIMENTO?


Glitterfy.com - Back to School Glitter Graphics



Glitter Text @ Glitterfy.com

Olá pessoal,
tudo bem?
finalmente as férias acabaram e amanhã a rotina volta ao normal! Para quem tem filhos... é agora que começa a "folga"! Crianças em casa ocupam demais o tempo e a atenção e por conta disso, muita gente esquece da alimentação correta, do emagrecimento e deixa para pensar nisso... depois que começarem as aulas!!! Bem, esse dia chegou! Não tem mais desculpas...
Para quem manteve sua rotina normal no mês de julho... amanhã volta a enfrentar o trânsito, hora de manter a calma!
De qualquer maneira é um bom momento para tomar consciência de que o ano de 2010 está caminhando para a reta final... faltam menos de 5 meses para o fim do ano! Em dezembro, muita gente começa novamente a protelar suas metas... para o ano seguinte! E assim a vida passa!
O que você fez de efetivo esse ano para sua melhoria pessoal e qualidade de vida?
O ue você melhorou nos seus hábitos alimentares? Começou a fazer uma atividade física? Quantos quilos você emagreceu esse ano?
E cursos? Fez algum para seu aprimoramento profissional?
Se fez algo por você mesmo, parabéns!!!
Se não fez ainda... está esperando o quê? Vai repetir as mesmas promessas do ano passado daqui alguns meses e continuar acreditando:"No ano que vem eu mudo!"?
Não se iluda...
Comece agora mesmo a cuidar de você! Se quiser conte com meu apoio!
SOMOS UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos e bom domingo... ah... boa sorte, a partir de amanhã... se bem bem que sorte não faz nada sem AÇÃO!!! A escolha é sua!
Roseli Masi

Nenhum comentário: