quarta-feira, 21 de abril de 2010

A VIDA É FEITA DE MOMENTOS!


Olá pessoal,
como estão todos? Um feriado no meio da semana ajuda a recarregar as baterias e permite colocar algumas pendências em dia, não é mesmo?
Tenho visitado vários blogs e leio todos os comentários que deixam aqui, aproveito para agradecer, pois essa é uma das coisas que eu não consegui fazer... rsrsrs
Aproveitei também para pensar sobre a vida e por isso dei esse nome ao post: A vida é feita de momentos! Alguns bons, outros melhores ainda e alguns não tão bons. Cheguei a conclusão que está na hora de mudar algumas coisas... como toda mulher pensei em começar pelos cabelos...rsrsrs, porém vou começar por outras coisas! Vou repaginar o site www.roselimasi.com.br, vocês devem ter percebido que o Fórum das Possibilidades está parado, então concluí que esse momento já passou!!! Está na hora de mudar! Já consultei meu web designer e ele me apresentará um novo layout, inclusive o meu blog será no próprio site! Tenho certeza que vocês vão gostar!
Aí, pensei nas palestras... novas POSSIBILIDADES... o que vocês sugerem? O que você gostaria que tivesse e que não tivesse? O que facilitaria ainda mais seu emagrecimento e sua motivação para participar toda semana. Acha boa a idéia de mandar a chamada do tema (mala-direta) toda semana para seu e-mail? O que você mudaria e manteria? Todo o trabalho que desenvolvo como Orientadora da Meta Real é para você, portanto sua opinião é fundamental para que eu possa continuar fazendo meu melhor papel: facilitadora do seu emagrecimento!
Aproveito para perguntar... vocês preferem café ou chá? rsrsrs
Se preferirem mandar suas sugestões por e-mail aqui vai: roseli@roselimasi.com.br
Mais uma coisinha... quem já chegou na meta de peso, tem alguma sugestão específica, sei lá... um encontro com vários diplomados de várias turmas e vários orientadores?
E quem parou? Parou por quê? Por que parou? De maneira podemos retomar o percurso do seu emagrecimento?
Vamos pessoal, juntos temos mais força para melhorar e alcançar metas! Conto com vocês, contem comigo!
Mudanças são bem-vindas!
Bom finzinho de feriado!
Beijos,
Roseli Masi

6 comentários:

Charmene disse...

Meu Deus, quantas perguntas!! hahahahaha. Preciso pensar e te falo depois. Eu, a De, a Carol e a Pri estamos planejando uma coisinha também e contamos contigo. Te falo sexta. Vou ver se consigo chegar mais cedo!

Beijos

Ana Carolina disse...

Meu Deus quantas perguntas II... Mais te falo sábado Ro... rsrsrs mais mudanças sempre são bem vindas... beijos e até sábado

Tatiana disse...

Assim como as meninas, tenho que pensar, viu? Pode ser pessoalmente?
Beijão

ROSELI MASI disse...

Meninas... respondi no blog e/ou e-mail de vocês!
Agradeço a participação!
Beijos

Anônimo disse...

Oie..bom...eu adoro o seu jeito Ro..como expoe a sua aula..o seu jeito engraçado de ser..pra mim ta perfeito..nao sei o que mudaria...pra mim ta bom assim..bjinhus.

ROSELI MASI disse...

Pri,
já fui lá conferir... amei e deixei um recadinho pra você!