segunda-feira, 26 de abril de 2010

META REAL NA MÍDIA



Olá pessoal,
tudo bem? Começamos bem a semana! Saiu uma matéria no jornal Agora São Paulo (grupo Folha) ontem, com a chamada DIETA FORA DE CASA e a Meta Real participou! Clicando sobre a foto, a mesma se amplia e você pode ler o conteúdo.


Uma das principais características do Método Tático de Reabilitação Alimentar da Meta Real é que não estipulamos cardápios rígidos o que possibilita que qualquer pessoa possa segui-lo sem sofrimento , comendo onde for! O princípio básico é respeitar os sinais do seu corpo: fome-física, mastigação e saciedade.
Na matéria saiu também algumas opções do disco alimentar da Meta Real e o depoimento do Alexandre Dalton que além de ter emagrecido com o método, tornou-se também Orientador.
Vejam só:




E temos também a Fernanda Machado na revista Sou mais eu, edição 179. Ela também emagreceu na Meta Real e tornou-se Orientadora. A matéria ficou curtinha, porém no blog ela conta a história na íntegra. Vale a pena dar uma olhadinha lá: http://emagrecendocomafernanda.blogspot.com/ Procure pelo post de quinta-feira 22 de abrilde 2010: Saí na revista "Sou + eu".

Se você já frequenta nossas aulas, sabe que Meta Real, emagrece mesmo e que as aulas semanais dão os subsídios necessários para que seja possível colocar em prática o programa de emagrecimento.
Se você ainda não conhece, não leu esse post por acaso... é sua oportunidade de participar de uma palestra, sem compromisso e, dar início a um emagrecimento saudável, sustentável e REAL. Entre no site e informe-se www.metareal.com.br ou ligue para 11 5572 2611
Beijos,
Roseli

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie...que legal a reportagem...amei sua visitinha no meu blog..vc é uma grande ajuda nessa caminhada rumo ao emagrecimento...obrigada...bjinhus e até sexta..fico esperando ansiosa sua proxima palestra...rs.bjinhus..ótima semana

ROSELI MASI disse...

Pri,
tenho certeza que vai gostar muito da próxima aula, é uma técnica muito simples que facilitará sua vida e seu emagrecimento.
Até lá!
Bjs
Ro

Charmene disse...

NÓS SOMOS UMA POSSIBILIDADE!!!

E que história é essa de estomago virtual da Maria Eliza??? Vou chegar cedo sexta e quero saber tudo...

Beeeijos

Lena Borboleta disse...

Olá amada...a Char me indicou seu blog...eu gostaria de saber mais sobre o meta real...onde fica ( moro em Santos-SP)...qto custa...enfim tudo o que puder...eu já cansei sabe?...quero mudança de atitute ...de mentalidade...quero saúde...um grande bj e obrigada...
lena.dgois@hotmail.com
Edlene Cavalcanti

Fernanda Machado disse...

Oi, amore!
Amei me ver no seu blog tudo de bom!!!
Muito obrigada pelo super apoio!!!
Beijinhos