terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ano começou... e seu emagrecimento?


Oi pessoal,
como estão? Espero que tenham tido festas maravilhosas, cheia de amigos, familiares, muito amor, paz e, que isso perdure por todos os dias desse 2010 que está começando!
Encerrei 2009 com a sensação de que um ciclo da minha vida se foi e que é hora de amadurecer e iniciar uma nova fase... ficar mais forte!
Muitos de vocês sabem que tive uma perda muito difícil em outubro com a partida do meu amado pai, porém a vida não poupou a mim e minha família de todo o aprendizado que temos para adquirir e levou também minha avó.

Foi no dia 27 de dezembro e no dia seguinte, era aniversário da minha filha, não pude estar com ela. Saí de Araçatuba no primeiro vôo para SP. Coincidentemente, seria também o aniversário do meu pai e estávamos lá, no lugar da morada eterna... nos despedindo de minha avó e revivendo sentimentos dolorosos, pois não fazia dois meses que tínhamos passado pelo mesmo ritual com meu pai!
Confesso que foi uma "paulada", porém estou viva e minha família também... em especial minha mãe!

No início do ano, as pessoas falam de suas esperanças, de seus planos e eu estou falando de coisas tristes? Não, não são tristes... são reais e é necessário enfrentá-las, assim como a obesidade é real e eu enfrentei! Aprendi, amadureci e hoje posso compartilhar com muitas pessoas, minhas experiências! Sou grata à vida, por ter condições de continuar acreditando que SOU UMA POSSIBILIDADE, que minha família é UMA POSSIBILIDADE, que minha mãe é UMA POSSIBILIDADE! E que VOCÊS também SÃO UMA POSSIBILIDADE! Por isso fiz a pergunta no título da postagem... eu acredito em você e acredito também no espírito de renovação que o Ano Novo traz... se seu emagrecimento ainda não começou... vamos iniciar agora, se estava indo bem... vamos continuar no caminho! De qualquer jeito, juntos, chegaremos na sua meta!

A virada do ano, passei em Araçatuba, com a Isabella, o Alexandre, minha sogra Odete e meu sogro Masi! Veja na foto que a vida continua!
Volto para SP amanhã para, para dar minha primeira palestra do ano! Estou com muitas saudades e com energia renovada!
O tema é muito bom: VOCÊ E O MUNDO! E por incrível que pareça, tem muita relação com que estou vivendo nesse momento! Preparem-se estarei "intensa" essa semana! Seu emagrecimento, é minha meta também, e, para esse ano, hein??? Sem promessas e com muita ação!

Espero or vocês!
Beijos,
Roseli Masi

9 comentários:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Elisana disse...

Roseli, sou de Bilac, bem pertinho de Araçatuba, queria tantooooo que tivesse META REAL, nessa região... vem morar aki hahahahaha, Bjo.

Tatiana disse...

Oi Ro!!!
Segura o meu abraço aí bem apertado, viu?
Estou com muita saudade de vc, ficarei off por um tempo, pois estou em Minas curtindo e renovando um pouquinho os meus "uais"..
Um beijo de saudade,
Tati

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

ROSELI...
SINTO MUITO TUDO QUE ACONTECEU.
ABRAÇO DEMORADO, MINHA LINDA!
TAMARA.
BLOG PLANETA EMAGRECIMENTO.

Aline disse...

Poxa vida, Roseli. Não sabia que tinha acontecido tudo isso, pois estive um pouco ausente do blog e das visitas tbm.
Sinto muito e espero que Deus conforte você e sua família, pois somente Ele sabe os motivos de levar pessoas tão queridas. Com certeza, elas cumpriram sua missão aqui.
Se precisar de algo, estou à disposição, viu?
Fique bem.
Grande beijo no seu coração!

Anônimo disse...

Querida Ro,

Nada mais natural que nascer, crescer e morrer. E se tem uma coisa para a qual a maioria de nós não está preparado é para aceitar esse ciclo. Então a morte nos abala, nos entristece. Mas o que importa de verdade na minha opinião é o que vc faz entre o nascer e o morrer. Espero que seu pai e sua avó tenham tido uma vida maravilhosa!

Tenho certeza que seu pai e sua avó vão permanecer vivos para sempre nas suas memórias e com seus ensinamentos. A presença física faz falta, mas o amor deixa um sentimento tão bom que nem a morte apaga.

Também tenho certeza que eles tinham muito orgulho de vc!

Te desejo um 2010 repleto de coisas maravilhosas!

Beijo grande,
Charmene

ROSELI MASI disse...

Anônimo,
thanks a lot. I intend be better each day! Come back here always you want!
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Elisana,
tudo bem? Conheço Bilac... a família de minha sogra é dessa cidade! Vou para aí, mas só para visita, por enquanto! Informe-se sobre o livro da Meta Real: Meta-se na sua meta e emagreça de uma vez por todas!
Abraços,
Roseli Masi

ROSELI MASI disse...

Tati, Tamara, Aline e Charmene,
agradeço de coração pelas palavras de conforto! Fiquei um tempo refletindo, todas vocês cooperaram para a minha superação, agora já estou bem!
Beijos à todas!
Ro