domingo, 21 de junho de 2009

Querer é poder!


REVISTA CORPO A CORPO edição nº 246
Vejam que linda que a Adriana está nessa matéria. Ela é minha aluna da turma do sábado e conta sua história de sucesso, fala de sua escolha pela Meta Real e de como se deu bem com o método!

Faça como ela, acredite que VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!!!

"Passei por problemas graves de saúde, o que me fez ganhar 10 quilos. Superada a fase, eu estava feliz pela minha vida, mas não pelo que via no espelho. Queria muito emagrecer, mas de forma saudável e equilibrada.
Tudo isso aconteceu há 10 meses, aos 31 anos. Perdi todos os movimentos, e fiquei superinchada por causa dos medicamentos. Assim que deixei o hospital, depois de um mês de internação, foi necessário retomar os movimentos, reaprender a andar, a comer... Era como se eu tivesse voltado a ser bebê: dependia dos outros para tudo. Mas não desanimei. Pensava: "eu quero, eu posso, eu consigo". Lentamente, meu corpo foi respondendo aos meus comandos. Seis meses depois eu já estava recuperada, e com seios novos -tinha colocado silicone pouco antes de toda a catástrofe acontecer. Porém, gorda! Eu me olhava e não conseguia notar a diferença no no tamanho dos seios (e havia colocado 300 ml). Por que continuavam tão pequenos? A resposta foi cruel: eles pareciam mínimos porque eu estava grande! Eu havia decidido viver de forma saudável, jamais iria tomar remédios ou fazer dietas complicadas. Queria algo prático e eficiente. Como já tinha lido algumas reportagens sobre o Meta Real, resolviconhecer melhor o esquema. Adorei! A idéia é emagrecer comendo arroz, feijão, macarrão, carne, salada, frutas... O truque, chamado de "pulo-do-gato", é mastigar bem os alimentos por 20 minutos (tempo que o cérebro leva para registrar a saciedade), e só comer nas horas de fome física (café da manhã, almoço e jantar). Apaguei aquela teoria de comer de três em três horas (nunca perdi peso, assim). Comecei o programa em janeiro, com 63 kg, e hoje estou com 54 kg (minha meta é chegar aos 50 kg), entrando naquele jeans justinho! Foi superbacana, porque também emagreci no abdome. Agora, sim, meus seios aparecem, lindos e maiores! Eu como de tudo, até abuso, às vezes, e ainda assim emagreço toda semana. Para completar, faço uma hora de caminhada diária, com subidas e descidas, sempre ouvindo meu MP3 para me animar. Sei que sou uma vencedora! Sobrevivi a um caso grave de saúde, tive garra para me recuperar, emagrecer de forma saudável. Hoje, aos 32 anos, me sinto muito mais poderosa do que aos 20!"
Adriana Ribeiro, 32 anos, empresária, de São Paulo (SP)."



Hoje saiu também uma reportagem sobre a Meta Real no Diário de São Paulo, Maria Eliza Zuccon, a idealizadora do método Meta Real foi entevistada.

A matéria completinha já foi publicada no blog da Aurora, dê uma olhadinha http://felizememagrecer.blogspot.com/


Beijos,

Roseli Masi

18 comentários:

Kamilla disse...

Parabéns Adriana....vc está linda!
E parabéns também à Rô, por ser peça importante na vida das suas possibilidades!!!
Rô, quando é que vc vai conhecer a cidade luz???
Um beijo e até amanhã, Kamilla

Unknown disse...

que linda, parabéns!

Unknown disse...

Oi Rõ!
Realmente, querer é poder!
Parabéns pelas matérias e parabéns para a Adriana pela força de vontade e coragem.
Beijos

Débora Almeida disse...

Ro... parabéns por mais uma possibilidade que virou realidade... sucesso bjos Dé

Charmene disse...

Saudades de vc Ro!!!! Bjo Grande

SOB MEDIDA disse...

Ola Ro, eu gostaria de fazer o Mera Ideal mas na minha cidade não tem, como faço?
beijos

Valérie Roberto disse...

Menina, depois de muitos anos de blogosfera a gente começa a ligar pontos."Escutei" um assunto de "quando vc viaja" e agora vi um torre eiffel aqui.Vc vai para Paris?? UIA!rsr

Eu queria encher a net de depoimentos da Meta Real para que todo mundo pudesse ver que não existe milagre,mas é possível ser magra para sempre.

beijoca

Ana Carolina disse...

Ro tenha uma ótima viagem...Beijos... Descanse e passeie bastante...

Débora Almeida disse...

Ro... Parabéns por mais esta conquista...Espero que traga muitas fotos e curiosidades das mulheres francesas... sucesso bjos Dé

ROSELI MASI disse...

Kamilla,
minha princesa, logo quero ver sua história também estampada nas páginas de uma revista! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Conheci a cidade luz e já estou de volta! Foi maravilhoso! Um sonho... ou melho, uma realidade!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Alicinha,
fiquei feliz com seu retorno!
Agradeço a visita ao blog!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Ines,
estou com saudades1 Agradeço sua visita, é bom recebê-la sempre por aqui!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Dé,
sua edição da Dieta Já será publicada aqui!!! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Charmene,
cadê você, menina? Também estou com saudades! Fiquei duas semanas fora e espero te ver lá na Meta Real, firme no seu propósito! Quero alcançar sua meta com você!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Olá "Sob medida",
entre no site da Meta Real www.metareal.com.br e informe-se sobre o livro "Meta-se na sua meta e emagreça de uma vez por todas!", tem todo o conteúdo do método e o programa alimentar!
Conte com meu apoio virtual.
Beijos,
Roseli

ROSELI MASI disse...

Oi Val,
garota esperta...rsrsrs Isso aí, fui para Paris e já estou de volta!
Comemorei meu aniversário de 40 anos lá, presente do maridão! Que presente!!! rsrsrs
Logo vou colocar mais depoimentos por aqui e divulgue sempre seu sucesso para que muitas pessoas se inspirem em você também!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Carol,
mais uma vez muito obrigada, deixei um comentário lá no Fórum no tópico que você escreveu!
Sou muito grata por tanto carinho, viu?
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Dé,
foi maravilhoso... estou muito feliz!!!
Quanto as mulheres francesas... comprovei! Elas são magras, ou melhor, são MAGÉRRIMAS... incrível, não vi nenhum gordinho frances!
Beijos,
Ro