segunda-feira, 5 de março de 2012

META REAL - CIDADE JARDIM a partir de 18/3



Pessoal,
tudo bem?
Vou abrir uma nova turma aos DOMINGOS, a partir do dia 18/3!!!
Depois de muitos anos ministrando palestras apenas na sede da Meta Real na Vila Mariana, vou abrir uma turma na CIDADE JARDIM... pertinho do Jóquei Club e vocês são meus convidados.
As palestras serão apresentadas em datashow e no dia 18 iniciaremos com o tema da semana na Meta Real (Você tem medo do que?). Se você já é aluno o procedimento será aquele que já está habituado.
Se você não é aluno e quer conhecer a Meta Real é só comparecer. A primeira aula é sem compromisso de matrícula e pessoalmente poderei explicar em detalhes nosso programa, posso garantir que emagrece mesmo!

O espaço é bonito, arejado, tem ar condicionado, banheiros limpos e estacionamento. O café é por minha conta...rsrsrs. Tem água fresca também! A balança??? É igualzinha da Sede da Meta Real, assim meus alunos podem circular nos meus grupos sem se preocupar com "Dona Filizola" (balança antropométrica).
Veja a foto da fachada:

Esta avenida é continuação da Av. Cidade Jardim, sentido Morumbi... depois do Túnel Max Feffer e da Ponte Eng. Roberto Rossi Zuccolo. Passando a Varanda Frutas e Mercearia já está pertinho... é depois da loja Pantanal e antes da Fortaleza:

Segue o mapa, porém se quiser visualizar a localização digite o endereço nesse link aqui

Continuo com minhas turmas na sede na Rua Fabrício Vampre, 120
TERÇAS 19h30
SEXTAS 19h00
SÁBADOS 10h00
Será muito bom ter mais essa oportunidade de passar as manhãs de domingo com vocês!
Até lá... a partir do dia 18 desse mês... e segue meu recadinho:

Beijinhos,
Roseli Masi

Nenhum comentário: