sábado, 15 de outubro de 2011

A decisão de emagrecer é solitária, o emagrecimento é solidário! Busque apoio!!!


Oi pessoal,
você já parou para pensar que o emagrecimento não é um investimento solitário e sim solidário?
O apoio é muito importante principalmente quando os resultados obtidos na balança ou no seu comportamento alimentar, não são os desejados.
Quando não emagrecemos satisfatoriamente, o nosso “astral” despenca e sentimo-nos inadequados: a tendência é abandonar tudo e ficarmos entregues a própria “sorte”, engordando mais ainda restabelecendo um círculo vicioso do engordar até uma possível retomada.
Nada no mundo é pior do que inadequação. A inadequação é “auto-estranhar-se”, é não acreditar que “esse” é você mesmo, é querer fugir ou se tornar invisível para não ter testemunhas da vergonha e humilhação por que passou ou está passando.
A ansiedade, a depressão e a vida social têm seus próprios códigos e cabe a nós conhecê-los para não nos sentirmos inseguros em situações que exijam, atitudes diferentes, a cada ocasião. A PERSISTÊNCIA VENCE A RESISTÊNCIA e num projeto tão importante na vida: emagrecer, há que se ter PACIÊNCIA!
Continue no seu propósito de emagrecer, mesmo sabendo que em todo aprendizado existem deslizes! Não se preocupe com o que os outros acham, deixe de comparar resultados e acredite em você!


Metas exigem prazos, porém o mais importante na conquista é o aprendizado adquirido no caminho e VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
A Meta Real® existe para lhe dar apoio e “ensinamentos” eficazes para fazer de você uma pessoa magra e mais segura. A cada semana, você irá reforçar suas escolhas alimentares adequadas: antes de comer você vai avaliar, selecionar, descartar e escolher o que é bom para você.
Fazer boas escolhas é o sinal de ter estilo próprio – a pessoa que escolhe bem o que e como usa, o que e como come, o que lê e como vive é que vai poder saborear o prazer de se sentir adequada e segura em qualquer lugar.
Escolha estar a seu favor e conte comigo!
Beijos,
Roseli Masi

3 comentários:

Léia disse...

Oi Roseli, gostei muito da sua resposta ao meu comentario no ultimo post, você é muito gentil e dá atenção a cada um...legal!!!
Que bom saber que muitas pessoas já conseguiram emagrecer a distancia...SEREI A PRÓXIMA!!! 41 KGS ELIMINADOS DA MINHA VIDA, AMEM!

Quanto ao post de hoje, hummm...inadequação sou eu em pessoa, vivi os ultimos anos morando(me escondendo) em outra cidade pra me sentir melhor e mais aceita!

Agora decidi enfrentar e voltei pra minha cidade, me sinto uma aberração quando saio de casa, todo mundo so sabe dizer uma coisa: como você está gorda!!!
Isso me magoa muito, mais to enfrentando, vou fugir ate quando??

Paciência, vou ter, estou tendo...
vou superar tudo isso e com sua ajuda vai ser mais facil!

Ih, escrevi demais....desculpe, me animei demais.

òtima semana!!!

Obrigada pelo apoio, é muiiiiito importante pra mim.

Léia disse...

Ah, estou no desafio de Natal a partir de hoje!
10 Semanas, ainda dá tempo né?

beijos

ROSELI MASI disse...

Oi Léia,
é muito bom poder acompanhar seu emagrecimento, mesmo que seja virtualmente! Claro que dá tempo de aderir ao Desafio... dá para eliminar uns 10 kg... e isso já faz muita diferença!
O mais importante é que resolveu assumir as rédeas de sua própria vida e o que passou... passou! Olhe daqui para frente, logo as pessoas vão tocar a frase por: Nossa, como você está emagrecendo... rsrsrs
Bjs
Roseli