terça-feira, 21 de junho de 2011

Meta Real emagrece mesmo! E a Agatha é prova disso!

Oi pessoal,
tudo bem?

São tantas histórias de sucesso que a cada dia me orgulho mais e mais por fazer parte da equipe Meta Real! São 25 anos emagrecendo muitas pessoas!

Cada aluno que conquista a sua meta é como seu eu pudesse reviver a emoção de alcançar a minha também!

Tive o privilégio de acompanhar o emagrecimento da Agatha e por diversas vezes ela compartilhou suas experiências com o grupo, enriquecendo as palestras e o aprendizado daqueles que ainda estão no caminho.

O segredo de um corpo mais magro é ter uma mente mais FORTE!

Segue aqui o depoimento da Agatha para que você também possa se fortalecer e alcançar sua meta!

Afinal, todos nós SOMOS UMA POSSIBILIDADE!

Meu nome é Agatha e emagreci 15 quilos com a Meta Real.

No passado vivenciei o efeito sanfona e nesses meses que freqüentei a Meta aprendi a comer, a ouvir, a enxergar e a sentir a textura dos alimentos e isso vale para a forma como vejo hoje o mundo ao meu redor.

Eu me reconectei com os sinais do meu corpo e do mundo.

Eu sinto prazer em comer quando tenho fome física, sinto prazer em resolver os problemas pendentes que antes não eram resolvidos, pois, eu comia ao invés de encarar a realidade e sinto muito prazer também em nadar.

Eu aprendi que vale muito mais ter um corpo como o meu do que não ter mais roupa que sirva. Hoje, com a conquista do meu corpo de volta, comecei uma nova fase para o resto da minha vida.

Agatha R. Silva

Aproveito para convidar todos vocês para um encontro nesse domingo:

A equipe da Meta Real estará toda lá e será um prazer muito grande ter a presença de mais pessoas que fizeram parte dessa história, vivenciando ou até mesmo, admirando e respeitando nosso trabalho!
Até lá!
Beijinhos,
Roseli Masi

2 comentários:

Marcia disse...

Mais uma MetaRealizada...rsrs
É motivador ver pessoas conquistando seus objetivos!
É engraçado, pois se eu a visse na rua, jamais saberia que ela passou pela experiência da obesidade. Quando olho para essas pessoas assim como você, parece que sempre foram magras autênticas. Ver a comparação do antes e o depois só reforça a transformação, na verdade o resnascimento, pois, não parece a mesma pessoa e realmente já não é mais.
Viva o Meta Real!
bjs,

ROSELI MASI disse...

Oi Marcia,
você é muito querida e muito presente em tudo que a Meta Real faz!!! Fico feliz com isso e muito mais com seu emagrecimento, são mais de 20 kg... vamos colocar sua história aqui também, afinal você é um sucesso!!!
Beijos
Ro