terça-feira, 15 de março de 2011

CADÊ O E-MAIL COM A CHAMADA DA PALESTRA???


Oi pessoal,
tudo bem?
Vocês conhecem esse símbolo aí em cima? Pois é, o da minha máquina... essa semana está mais para esse símbolo aqui de baixo:

Ainda estou me adaptando a esse sistema e na última semana danifiquei minha máquina novinha, presente do meu marido... ele ficou muito bravo comigo... com razão!!! Pelo menos dessa vez...rsrsrs Levei para a assistência técnica e o conserto ficou a bagatela de R$ 1500,00. Conclusão... não vou consertar! Achei melhor ir pessoalmente conversar com o Steve Jobs... brincadeira! Ontem comprei outra máquina!
Como meus alunos estão acostumados a receber semanalmente minha mala-direta com a chamada da semana, resolvi vir aqui dar uma satisfação! Usei o velho e bom Windows da minha filha Isabella... tentei configurar minha conta e fiz uma bagunça danada... alguns e-mails foram enviados no nome dela, outros no meu... e alguns alunos não vão receber, pois o meu back up da lista de contatos estava desatualizado... o último foi feito em outubro de 2010!
Como podem perceber... ainda tenho muito que aprender! Ainda bem que eu SOU UMA POSSIBILIDADE!
Para quem quiser visualizar a chamada é só clicar no título aí de cima, ou na imagem do tema da semana aí do lado... sem informação vocês não ficam!
A palestra dessa semana é realmente muito boa. Como vocês sabem a Meta Real tem uma abordagem muito ampla no emagrecimento e esse tema prepara você para todas as etapas que envolvem o emagrecimento! O MEDO é uma dessas etapas e se não for superado pode se tornar um obstáculo na conquista da sua meta ou na manutenção do peso conquistado! Não dá para ficar parado, paralisado, sem saber o que impede você de ser magro!
Participe e você vai se surpreender, e o melhor: EMAGRECER!!!
Beijinhos,
Roseli Masi

3 comentários:

Fefa disse...

Felicíssima de conhecer seu blog!!!
Estou seguindo!
bjão.

Fefa disse...

Te indiquei para as amigas.
bjão.

ROSELI MASI disse...

Oi Fernanda,
seja bem-vinda por aqui! Passei no seu blog, muito legal. Gostei dos desabafos, também já passei por isso...rsrsrs O importante é acreditar que tem solução e agir! Ah, vi que tem uma foto minha lá... gostei!!! Bjs Ro