domingo, 17 de outubro de 2010

HORÁRIO DE VERÃO!


Olá pessoal,
tudo bem? Eu adoro o horário de verão... fico muito animada, pois o dia parece mais longo, dá para sair do trabalho e ainda fazer um passeio, caminhar, brincar com os filhos! Amooo...
Dá mais pique, inclusive, para emagrecer, você não acha? Afinal, os dias estão mais quentes, o corpo começa ficar mais a mostra, o verão mais próximo... O apetite para as saladas e frutas aumenta e as refeições ficam mais balanceadas, ou seja, está mais fácil investir na sua Reabilitação Alimentar!
Quando você chega na Meta Real se depara com uma frase: "A PERSISTÊNCIA VENCE A RESISTÊNCIA" e muita gente tem se baseado nisso para manter o foco na conquista da sua meta!
Vejam a Melissa, ela conquistou a meta e nessa foto estou entregando o "Diploma de magro"´para ela:

Isso mesmo: DIPLOMA... na Meta Real você APRENDE a ser magro! Você faz um curso de magro... rsrsrs Emagrecer é só parte desse processo... SER MAGRO exige empenho, persistência, motivação, foco... e isso as palestras da Meta Real proporcionam!
Vejam o depoimento da Melissa no blog dela (lá tem o antes, durante e depois... vale à pena visitar):
"YES!!!
Finalmente consegui atingir a minha meta de peso!!!
A vontade de emagrecer sempre foi muito grande!!!
Esta semana tive a confirmação na balança, ou seja, atingi a minha meta, e o que é ainda melhor, estou 0,5kg abaixo da minha meta!!!
Fiquei muito feliz com tudo isso!!!
Sei que emagecer é um caminho cheio de surpresas, com fichas caindo, se sentindo incomodada com as mudanças, mas é possível sim... leve o tempo que precisar, mas quando se consegue o seu objetivo, você pode ter certeza de que tomou o caminho certo, e que todo o processo pelo qual passou, com os ataques de compulsão, as escorregadas, as festas e comemorações, a comida disponível, a novidade, etc, era necessário para ter o sucesso de emagrecer definitivamente!!!
Ainda tenho outras metas, mas só vou contar caso se realizem!!!
Não desista nunca de seus objetivos, pois é possível conquistar aquilo que você desejar!!!"
Percebeu? Aprender a SER MAGRO é muito mais... do que só emagrecer! A REABILITAÇÃO ALIMENTAR da META REAL transcende a reeducação alimentar...
Nessa foto estou entregando outro Diploma... dessa vez por mérito! A Melissa frequentou o ciclo completo de palestras, persistiu, repetiu... foi até o fim... é uma vitoriosa, É UMA POSSIBILIDADE!

As plumas e a tiara são uma brincadeira para celebrar a conquista, pois a felicidade de SER MAGRA a Melissa vai sentir todos os dias da sua vida!!!
Coloquei mais algumas fotos no Facebook!
Você pode ser o próximo!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos,
Roseli Masi

2 comentários:

Mel Domezi disse...

Oi, Ro,
Adorei a postagem.
Aliás tem mais novidades: a revista Pense Leve irá fazer a publicação da minha história na edição de novembro.
Pretendo ir até a Meta e levar um exemplar pessoalmente, além de matar as saudades de muitos amigos.
Bxinhos...

ROSELI MASI disse...

Melissa, querida!
Você é um exemplo de sucesso! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Quero ver a revista e colocar lá no mural da Meta Real!
Bjs
Ro