quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SENSACIONAL!!!!


Oi pessoal,
tudo bem?
Fiquei um tempinho sem passar por aqui, pois fiz uma viagem, fui para Buenos Aires e essa palavra, título do post, define muito bem o que senti por lá!
Primeiro que estava em excelente companhia: a Aurora e a Helimar... amigas e orientadoras da Meta Real, também... Vocês podem imaginar três orientadoras juntas... tinha assunto que não acabava mais... Fazia muito tempo que eu não ria tanto! Nossa sinergia foi total, tudo era engraçado, dava certo... foi MÁGICO!
E depois, porque a cidade é linda... e os "hermanos"... ai meu Deus! Aquele impressão que eu tinha causada pelo futebol, acabou completamente! Meu coração agora é portenho!rsrsrs Aos poucos, estou voltando ao ritmo normal...aterrisando...

Ah, outro motivo por ter escolhido o título do post foi esse vídeo que recebi da Maria Eliza (idealizadora da Meta Real), achei o máximo e compartilho aqui com vocês!
Quem assistiu a palestra da semana passada (Problemas de Relacionamento) vai ver que é um bom exemplo para não cair na Síndrome do IFD (Idealização, Frustração e Desespero), é só entender que cada um funciona de um jeito...rsrsrs



Para encerrar: foi muito bom ter ido, porém é sempre muito bom estar de volta!!!

Beijos,
Roseli Masi

2 comentários:

Charmene disse...

Hmmmm, orientadoras em BsAs, no blog da Ruth tem um disquinho em espanhol... to sentindo cheiro de expansão, hahahahaha.

Amanhã eu to lá Ro. As férias acabaram. Vamos emagrecer a minha cabeça... cansei de estar gorda.

Beeeijos!!!

ROSELI MASI disse...

Charmene, adorei reencontrá-la, você está cada vez mais madura e mais magra... uma verdadeira POSSIBILIDADE!
Bjs
Ro