terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VOCÊ JÁ DEU SUA OPINIÃO NO SITE DA UOL?


Oi pessoal!!!
Tudo bem?
Vamos lá, quero ver o depoimento de muitas POSSIBILIDADES no site da UOL. Se você já fez Meta Real, opine!!! Seu comentário é importante para nós e pode fazer a diferença para muitas outras pessoas que podem se identificar com sua história e emagrecer também!
É só clicar no título da postagem que já cai na página de comentários!
Conto com você!
Vejam mais alguns que encontrei lá:

[Margarete Mori ] [São Paulo- SP-Brasil]
Fiz Meta Real em 2008/2009, na época tinha 52 anos e 10 Kg a mais. Após assistir as palestras emagreci o que precisava e principalmente venho mantendo 60 Kg há 09 meses e, sem tomar remédios. O método funciona mesmo, se posto em prática, inclusive com o aprendizado que se adquire das palestras semanais. Comparecer foi fundamental. Fiz aqui em SP, na sede do método com a orientadora Rute Helena, que é ótima, linda e magra e nos faz perceber como o método é a forma segura de encontrar o equilíbrio no que vc ingere. Aprendi a comer devagar e prestar atenção no q estou comendo e, a não descontar na comida toda minha ansiedade. Já vinha com excesso de peso e triste há algum tempo, muito preocupada com o assunto, agora me sinto magra, resolvida e sem fome, sei que somos o que comemos e, não preciso comer para ser feliz, se começo a comer demais, paro e penso o porque? escovo os dentes e não pratico mais o pecado da gula. Recomendo o método sim!

08/02/2010 20:22



[Edna Pereira de Oliveira] [São Paulo-Brasil]
Fiz o Metodo Meta Real durante 2 meses e emagrecir 6k, o mais legal foi com qualidade de vida.

08/02/2010 05:48



[Aurora Augusto] [São Paulo SP]
Fiz Meta Real em 1990, na época tinha 48 anos e 17 Kg a mais. Emagreci o que precisava e principalmente venho mantendo 58/59 Kg há 20 anos. Sou uma prova viva que o método funciona mesmo, se posto em prática, inclusive com o aprendizado que se adquire das palestras semanais.

06/02/2010 22:34



[Tânia Moreira] [São Paulo, SP]
Eu fiz o método da meta real ano passado. Emagreci 8 kgs e hj, 5 meses depois consigo manter meu peso. Fiz aqui em SP, na sede do método com a orientadora Rute Helena, que é ótima e nos faz perceber como o método é a forma mais fácil de encontrar o equilíbrio entra balança e o prato. Não precisei abrir mão das coisas que gosto, aprendi a comer devagar e prestar atenção no q estou comendo. Super recomendo!

05/02/2010 21:07



[Silvanete Aragão Santos] [São Paulo, São Paulo, Brasil]
Meu encontro com o Meta Real foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Já vinha com excesso de peso há mais de 10 anos, desanimada da vida e com a auto-estima péssima. Com a Reabilitação Alimentar que lá é oferecida, aprendi a me relacionar de forma saudável com a comida e perceber que há muitos horizontes a serem alcançados e que a comida não é a coisa mais importante na vida, é apenas para nutrir nosso corpo. Aprendi quanto, como e quando me alimentar. O legal no Metareal é que o enfoque não é a comida, mas sim você. Me redescobri como pessoa e como mulher, o processo de emagrecimento foi muito intenso porque tive que me encarar, tive que me redescobrir. Esse processo durou dois anos e fazem 5 meses que estou mantendo meu peso com tranquilidade, pois os hábitos já estão incorporados no meu dia a dia. Pra quem acha que é dificil emagrecer, fica aqui uma dica, emagrecer não precisa ser um martirio e sacrificio, busque ajuda e orientação. Metareal FUNCIONA!!!!!!!!!!!!

05/02/2010 20:09



[Valérie] [Londrina Paraná Brasil]
Emagreci 35 quilos em um ano utilizando o Método. Deu tudo que tentei até hoje, nada se compara a Meta Real. Não conto calorias ou pontos, como tudo que gosto sem medo e não me sinto de dieta. Me sinto livre!

05/02/2010 19:32



[Marcia Cabrera] [São Paulo - Brasil]
Eu segui o Método da Meta Real, em 1977, emagreci, 12 kg e até hoje me mantenho no meu peso ideal. Posso dizer que SOU MAGRA, aprendi não só comer, mas estar sempre no comando da minha vida. Hoje trabalho também ajudando outras pessoas que como eu tiveram problemas com obesidade a seguirem o caminho do magro. Meu blog: htpp//:emagrecereatitude.blogspot.com

Beijinhos,
Roseli Masi

Nenhum comentário: